Fenômeno mundial, Wandinha conseguiu quebrar o próprio recorde na Netflix e se consolidou como a atração de língua inglesa mais vista da história da plataforma no intervalo de sete dias. Além disso, em menos de duas semanas no catálogo, a série estrelada por Jenna Ortega (Pânico 5) e dirigida por Tim Burton (A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça) já superou o desempenho que as duas temporadas de Bridgerton alcançaram durante 28 dias.
Segundo dados divulgados pela própria Netflix, Wandinha somou 411 milhões de horas entre 28 de novembro e 4 de dezembro, batendo as 341 milhões de horas que havia registrado na semana anterior –o recorde anterior pertencia a Stranger Things, cuja quarta temporada foi vista durante 335 milhões de horas em sua segunda semana no catálogo.
Ao entrar no Top 10 de todos os 93 países e territórios que têm sua audiência medida pela plataforma (e ocupar o primeiro lugar em 89 deles), Wandinha agora fica atrás apenas de Round 6, que conseguiu incríveis 571 milhões de horas assistidas em uma semana –a série sul-coreana, porém, foi ganhando público no boca a boca, depois de uma estreia sem grandes destaques.
Com 752 milhões de horas em apenas 11 dias, Wandinha já é a terceira série de língua inglesa mais vista da história da Netflix. Superou a segunda temporada de Bridgerton, que fez 656 milhões em 28 dias, e também a primeira leva de episódios do novelão britânico, que tinha registrado 625 milhões de horas no mesmo período.
A série que explora personagens da Família Addams também deve entrar em breve para o seleto clube de produções com mais de 1 bilhão de horas assistidas na Netflix. A plataforma informou que, até o momento, Dahmer: Um Canibal Americano, Stranger Things e Round 6 foram as únicas séries originais a quebrarem essa barreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário