sexta-feira, 28 de junho de 2013

Todo Mundo em Pânico 5 estreia hoje nos cinemas

Quinto filme da franquia que faz paródia de filmes de terror estreia hoje no Brasil


Sinopse

Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção 'O Balé dos Cisnes'. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.


Produções Parodiadas

Entre as produções que serão parodiadas estão filmes de terror, drama, ficção científica e até um livro erótico, confira algumas:

Cisne Negro 
Atividade Paranormal
Mama
Evil Dead- A Morte do Demônio
O Segredo da Cabana
A Entidade
A Origem
127 Horas
Planeta dos Macacos- A Origem
Histórias Cruzadas
Livro: 50 Tons de Cinza


Ficha Técnica

Elenco: Ashley Tisdale, Regina Hall, Anthony Anderson, Kevin Hart, Dan Aykroyd, Hulk Hogan, Mike Tyson.
Direção: Malcolm D. Lee
Gênero: Comédia
Duração: 86 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Orçamento: US$ 20 milhões
Estreia: 28 de Junho de 2013
Classificação Indicativa: 14 anos



Trailer

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vilões de férias


O que você acha que eles fazem quando não estão tentando destruir o mundo?

A resposta é simples: esses vilões estão levando uma vida “normal” como qualquer um de nós. Bom, ao menos é isso o que pretende passar o artista Kiersten Essenpreis. Suas ilustrações mostram criminosos, monstros e psicopatas em momentos, como posso dizer, felizes. É até fofo, se você abstrair o fato óbvio deles serem vilões.

Veja na galeria o que seres “simpáticos” como Pinhead, Michael Myers, Alien e o Coringa, por exemplo, fazem para distrair a mente depois de um estressante dia de tentativa de genocídio em massa ou total aniquilação da raça humana (ou de qualquer outra coisa que respire).

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Estátua egípcia se move sozinha em museu da Inglaterra


Curadores do Museu de Manchester, na Inglaterra, estão com medo de terem contraído a maldição do faraó. Uma estátua mortuária datada de 1800 a.C. tem se movimentado sozinha dentro de um armário de vidro, sem contato com os visitantes. Diante da recorrência, os estudiosos resolveram instalar uma câmera para investigar e conseguiram captar o fenômeno.

Tudo é tão lento que nem é visível ao olho nu, e as mudanças só aparecem quando o vídeo é acelerado dezenas de vezes. A estátua do deus Osiris gira 180°, nunca mais do que isso, e o movimento só ocorre durante o dia. "A causa pode ser vibrações geradas por jogos de futebol e trânsito do lado de fora, mas a peça está no mesmo lugar na estante de vidro há décadas e nunca se mexeu antes", disse no blog da instituição o curador Campbell Price.

"Certo dia percebi que tinha se movido, achei estranho porque está em um armário e eu sou o único que tem a chave", contou ao "Manchester Evening News". "Coloquei na posição certa, e no dia seguinte havia mudado de novo." Como a peça ficava na tumba de um faraó, alguns cogitam que o espírito do líder egípcio tenha sido perturbado e agora está na escultura.

Veja o fenômeno:



Fonte: Pop News

terça-feira, 25 de junho de 2013

O misterioso planeta vermelho


Todos estão ansiosos por mais informações que as câmeras da Curiosity estão fornecendo para nós, pobres terráqueos. Outras sondas e satélites já capturaram fotos de Marte, porém não tão claras e límpidas como as da Curiosity. Essas imagens, muitas vezes, causaram certa polêmica por parecerem trazer elementos alienígenas ou informações inesperadas.
A percepção e interpretação de diferentes formatos em outras fisionomias possui um nome específico: pareidolia. Esse fenômeno é conhecido pela representação de desenhos que simbolizam algo que não são – como olhar para o céu e enxergar desenhos nas nuvens. Os casos listados aqui são todos exemplos de pareidolia.
Confira algumas dessas imagens e suas mais diferentes interpretações:

As Faces de Marte


É difícil não se impressionar com esses, aparentes, rostos na superfície de Marte. Por algum tempo, inúmeras pessoas acreditaram que essas formas eram máscaras alienígenas jogadas pelo chão do planeta. Fato um tanto questionável, pois se trata de um truque de iluminação e sombras que formam os desenhos que contornam essas pedras.


Roedor de Marte


Essa imagem recentemente registrada pela sonda Curiosity mostra um, supostamente, ratinho perambulando pela superfície marciana. Depois de algumas avaliações, foi constatado que não esse não é um roedor espacial, porém uma rocha com formatos diferentes que proporcionaram essa inesperada ilusão.


Árvores em Marte


Ao olhar para essa imagem você pode achar que está enxergando colinas rosadas e algumas árvores alienígenas. Porém, trata-se de outra ilusão de ótica. As aparentes árvores são canais de matérias escuras que estão sendo expelidas pelas dunas do polo norte marciano. Essas lâminas se originam com o derretimento do gelo e com a sublimação do dióxido de carbono, fato que ocorre quando o hemisfério norte entra no verão.


 Marciano


Essa imagem mostra um aparente humanoide caminhando pelas areias de Marte. É claro que é só mais uma rocha, porém o ângulo da foto permite que imaginemos um pouco além disso. Esse suposto Alien é, na realidade, extremamente pequeno, possuindo menos de seis centímetros de altura.


O Egito de Marte


A geografia de Marte é bastante irregular, repleta de depressões, desertos e rochas. Essa imagem, captada pela sonda Opportunity, exibe um terreno acidentado com algumas formas curiosas. Com algum esforço, você pode enxergar uma silhueta de um suposto faraó, como se fosse esculpida na parede. Será que realmente foram os marcianos que ajudaram na ascensão do Egito?

Crateras Felizes


A foto dessa cratera marciana foi capturada em 1999, exibindo um grande sorriso para nós terráqueos. Os dois olhos e a boca só podem ser contemplados de muito longe, já que toda essa cratera possui mais de 230 quilômetros de extensão.
Os mistérios de Marte são inúmeros, pois há muito que descobrir desse distante planeta. Talvez seja por isso que imaginamos tantas coisas sobre esse desconhecido lugar. E você, conhece outras imagens estranhas de Marte e deseja compartilhar?

segunda-feira, 24 de junho de 2013

24/06- Dia mundial dos Discos Voadores


Se eles existem ou não, ainda não foi comprovado, pelo menos oficialmente. Mas sabe-se que os discos voadores também tem seu dia. O dia 24 de junho foi convencionado como o Dia Mundial dos Discos Voadores. A expressão popular disco voador é traduzida do inglês “flying saucer” (pires voador), criada na década de 1940 para definir um objeto voador com características físicas semelhantes aos pratos lançados ao ar. Os formatos relatados para tais objetos se diversificaram desde então, mas a expressão disco voador permanece ainda para denominar genericamente um objeto voador que se pressupõe não terrestre.

A existência de discos voadores não é reconhecida publicamente pela grande maioria dos governos oficiais do mundo, mas nas Forças Armadas o assunto é tratado com muita discrição, porém muitas pessoas das mais variadas origens, culturas, classes sociais e profissões afirmam ter visto discos voadores, incluindo entre essas pessoas militares da reserva que afirmam que a “tecnologia alienígena” realmente existe e é extremamente avançada.

A quantidade de registros visuais feitos por cidadãos comuns é grande. Supõe-se que esses objetos voadores possam ter origem extraterrestre ou alienígena.

Apesar de serem relatados desde tempos remotos da Humanidade, os OVNIs (Objeto Voadores Não Identificados) tornaram-se mais conhecidos de 50 anos para cá, como consequência natural do grande avanço da tecnologia humana na captura de imagens e na difusão da informação pelos meios de comunicação.


A origem da data

O dia foi criado a partir do primeiro caso oficial de aparição de OVNIs (Objetos Voadores Não-Identificados) do século 20, em 24 de junho de 1947, quando o piloto norte-americado Keneth Arnold observou durante um voo nove objetos coloridos voando em alta velocidade e convocou a imprensa para relatar o fato.

O Dia Mundial do Disco Voador, reconhecido pela maior parte da comunidade internacional de ufologia, é destinado, na maioria das vezes à troca de informação entre pesquisadores. Um dos mais proeminentes centros de estudo sobre o assunto no país é o Infa (Instituto Nacional de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais).

O Vale do Paraíba possui uma incidência de aparições considerada alta pelos ufólogos, e apresenta também um dos mais importantes casos já registrados no Brasil, chamado de “noite oficial dos OVNIs”, em maio de 86.

A maior incidência de registros de OVNIs acontece nas regiões rurais e de serra, que possuem um céu sem tantas “interferências” quanto nos núcleos urbanos. Mas é preciso muito critério para analisar essas aparições, já que elas podem facilmente ser confundidas com fenômenos naturais por leigos no assunto.

A noite de 19 de maio de 1986 ficará para sempre conhecida no Brasil como a Noite Oficial dos OVNIs, pois foram registrados cerca de 21 OVNIs concentrados sobre a região de São José dos Campos, e o fato foi comentado abertamente na imprensa pelo Brigadeiro Otávio Moreira Lima, Ministro da Aeronáutica, que deslocou caças de várias bases para investigar e filmar a ocorrência, permitindo aos pilotos e operadores e radar que dessem testemunhos na imprensa.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Assombração = As sombras são

Charge do cartunista Dalcio Machado publicada no jornal Correio Popular


As sombras são vocês, como se pode gastar dinheiro público com Copa das Confederações, Copa do Mundo, Olimpíadas, Visita do Papa (saudade Estado LAICO), etc.., em um país com ensino público precário, onde a maioria dos hospitais estão caindo aos pedaços, onde morrem pessoas queimadas vivas por menores de idade que não ficam nem 3 anos presos?

As sombras são vocês, chegou a hora de ir pra rua e assombrar esse governo omisso e corrupto que quer calar o MP com a PEC 37.

#vemprarua


quinta-feira, 20 de junho de 2013

OVNI cruza os céus de SP e do RJ


Um OVNI muito interessante foi filmado essa semana (18/06) entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. O objeto apresenta forma esférica e um rastro luminoso esfumaçado muito curioso. Segundo o autor do vídeo o objeto foi filmado aproximadamente às 23:45hs.

Confira alguns depoimentos de pessoas que dizem terem visto o mesmo objeto na noite de ontem, em diferentes lugares:

"Eu e o pessoal da minha van avistamos esse mesmo objeto, por volta deste mesmo horário, na cidade de Itapira-SP. Ele começou como um "pequeno" ponto luminoso e silencioso, mas depois (imaginem do meio do céu para a outra metade) ele aumentou MUITO de tamanho e luminosidade, então se partiu em vários pedaços! Foi LINDO! E, ao menos, a olho nú, ele parecia bem mais próximo da Terra... E olha que estamos a centenas de quilômetros do RJ..."

"Eu moro em Nova Iguaçu-RJ e vi ele passando baixo e bem devagar.. era um objeto igual a um foguete, tinha luzes pequenas na frente e uma grande atrás que soltava tipo uma fumaça brilhante igual purpurina.. passou 23:45h e não fez nenhum ruído.. se tem relatos que avistaram em SP, Nova Iguaçu e Jacarepaguá, significa que não estava caindo e sim voando, pois aqui ele passou a só uns 70 metros de altura.. se estivesse caindo ninguém veria lá do RJ."

"Eu vi...era muito forte e nítido no humaitá -RJ...no inicio parecia um avião com as turbinas pegando fogo,depois foi dando pra ver que era coisa do céu mesmo...durou uns 40s e foi tipo 23:30h ...nunca vi algo semelhante na vida." 

quarta-feira, 19 de junho de 2013

OVNI invade programa de TV ao vivo em Londres


Um dos últimos programas de TV da RT, Keiser Report, chamou a atenção dos internautas, mas não foi somente pelas críticas que fazem seus apresentadores ao sistema financeiro atual e a análise dos mercados, mas também por algo ainda mais inesperado. Um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) passa voando no plano de fundo de onde o programa estava sendo transmitido.

O objeto passou em altíssima velocidade, sendo assim difícil a sua identificação. Certamente não se tratava de um pássaro, pois não se pode ver asas ou movimentos das mesmas.

terça-feira, 18 de junho de 2013

O dia em que a terra parou


Véspera de Halloween (30 de outubro de 1938): Orson Welles começou a transmitir uma dramatização de "A Guerra dos Mundos" de H.G. Wells pela estação de rádio CBS.

Por uma hora ingênuos trechos de música seriam interrompidos por flashes realísticos de radialistas cada vez mais desesperados à medida que iam descobrindo e relatando que explosões em Marte e meteoritos caindo na Terra eram na verdade uma invasão alienígena em pleno curso capaz de vaporizar nossas melhores defesas com 'raios de calor'. Sete mil homens marcharam contra uma única máquina de guerra marciana, pouco mais de uma centena de sobreviventes sobraram na trágica batalha em Grovers Mill, Nova Jersey.

Orson Wellis em seu programa na rádio CBS

O nosso mundo estava sendo aniquilado, e essa era a travessura de Halloween de Welles. Milhares de pessoas que sintonizaram o programa um pouco depois e perderam o aviso inicial de que uma dramatização estava prestes a começar teriam que esperar quarenta minutos até que uma breve nota da CBS repetisse que a notícia era apenas uma dramatização. Nesse meio tempo podia-se ouvir diretamente do front de batalha o ofegar nervoso dos radialistas, os gritos da população, declarações de oficiais do governo americano admitindo uma invasão alienígena, mas pedindo por calma e até os sons aterrorizantes de destruição marciana.

Em poucos minutos, o pânico tomou conta da população da costa leste americana. Linhas telefônicas ficam sobrecarregadas de pessoas desesperadas ligando para todos os lugares. Estradas pararam, congestionadas por veículos fugindo em massa dos grandes centros. Multidões procuravam abrigo, levando apenas o que conseguiram reunir em poucos minutos. Moradores vedavam as janelas das casas com panos úmidos. Grupos de populares se organizavam para, heroicamente, enfrentar os colonizadores marcianos, decididos a não ficarem parados vendo a raça humana ser escravizada. Seguiam-se alguns relatos, verídicos, das reações das pessoas na região de Nova Iorque, assim que escutaram os primeiros boletins extraordinários da CBS:
Sra. Fergunson, doméstica de Nova Jersey: “… Senti que era qualquer coisa de terrível e fui tornada de pânico… Decidimos sair, levamos apenas algumas mantas…”
Joseph Hendley, morador da região: ”… Assim que ouvimos a notícia, caímos de joelhos e toda a família rezou… ”
Archie Bvrbank, frentista em um posto de gasolina de Nova Iorque:“… O locutor foi asfixiado por ação dos gases: a estação calou-se. Procuramos sintonizar outra emissora, mas em vão… Enchemos o tanque do carro e preparamo-nos para fugir o mais depressa possível… “
Sra. Joslin, moradora próxima de Nova Iorque:”… Quando o locutor disse – Abandonem a cidade, agarrei o meu filho nos braços, e precipitei-me pelas escadas abaixo… “
Sra. Delaney, moradora dos subúrbios de Nova Iorque: “… Segurava um crucifixo e olhava pela janela, à espera de ver cair meteoros…”
Helen Anthony, estudante na Pensilvânia: “… Duas amigas minhas e eu chorávamos, abraçadas, e tudo nos parecia sem sentido ante a proximidade da morte…”
Outro estudante da região afirmou: “… Cheguei à conclusão de que não havia nada a fazer. Imaginávamos que nossos parentes e amigos haviam morrido. Percorri quilômetros em 35 minutos sem saber o que fazia…”.
George Bates, um operário de Massachusetts, gastou todas as suas economias na fuga.


Enquanto a costa leste norte-americana sucumbia ao caos, dentro dos estúdios da Columbia Broadcasting System (CBS), continuava a transmissão da adaptação do livro “Guerra dos Mundos”, do escritor inglês Herbert George Wells, encenada pelos atores do Teatro Mercury, de Nova Iorque.
Optou também por um estilo jornalístico, com chamadas ao vivo, reportagens externas, supostas testemunhas, opiniões de peritos, autoridades e efeitos sonoros.

O famoso astrônomo que falara no início da transmissão, era ninguém mais do que o próprio Orson Welles. A programação continuou a ser interrompida de forma crescente até que o repórter Carl Phillips passou a transmitir a “invasão” direto de Grovers Mill, onde há pouco, descobriram que o meteoro era na verdade, uma cápsula alienígena. A tensão foi crescendo, com um monstro marciano saindo da cápsula, de imediato, matando 40 pessoas. Já no segundo confronto, sete mil soldados americanos haviam sido aniquilados por raios de calor. Agora os marcianos prosseguiam rumo à Manhattan, destruindo e exterminando tudo com gás venenoso, enquanto Inglaterra, França e Alemanha ofereciam ajuda. A tensão e ansiedade foram cuidadosamente construídas. Orson queria o máximo de realismo. Tudo para vencer a principal concorrente da CBS – a NBC. Aparentemente ele conseguiu o que queria, mas fora dos estúdios, as coisas fugiram do controle.



Estima-se que o programa foi ouvido por mais de seis milhões de pessoas. Porém, mais da metade o sintonizou depois do começo, onde através de uma breve nota, os produtores avisaram sobre a adaptação e encenação da estória do livro. Isso, mais o realismo incomum da produção para a época, serviram para alastrar o pânico. Pesquisas posteriores mostraram que das 6 milhões de pessoas que ouviram o programa, 1,2 milhão dos ouvintes acreditaram na invasão. Dessas, meio milhão teve certeza e decidiram agir, não esperando passivamente os invasores.

O programa com cerca de uma hora de duração, não só tornou Orson Welles famoso, como também lhe rendeu processos judiciais, ampla cobertura jornalística e o transformou numa referência para estudos de psicologia das massas. Passados mais de 70 anos, ninguém consegue entender o porquê de tamanha histeria coletiva, naquela noite. Especialistas são unânimes em afirmar que aquele programa de Orson foi “o programa que mais marcou a história da mídia no século XX”.

Todo esse acontecimento, serviu de inspiração para Raul Seixas compor uma de suas músicas: 'O Dia em que a terra parou', confira :

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O assombrado Palácio da Liberdade (Belo Horizonte)


Localizada na Praça da Liberdade, a antiga sede do governo estadual teria sido construída sobre uma casa de família, no fim do século 19. De acordo com a lenda, a antiga dona do imóvel teria ficado contrariada com a construção, por ser obrigada a deixar o seu lar.

Os belo-horizontinos que contam a história afirmam que, após a morte da proprietária, sua alma assombrava periodicamente o Palácio da Liberdade.

Após as 18 horas são ouvidos ruídos de portas, barulhos de máquinas de escrever e passos pelos corredores. Dizem até que ex-governadores já relataram a ocorrência de fatos estranhos no local.

Não acredita?

Em 2002, o ex-Presidente da República e ex-Governador Itamar Franco, garantiu que assombrações rondam o palácio:


Itamar Franco reclama de fantasmas no Palácio da Liberdade

O governador mineiro, Itamar Franco, fez uma revelação bombástica nesta semana: ele disse à imprensa que o Palácio da Liberdade -sede do governo de Minas- está "povoado de fantasmas".

Itamar tentava se esquivar de questões sobre o ajuste de contas do Estado com a União, quando, de súbito, foi questionado se acreditava na existência de fantasmas. "Fantasmas existem", respondeu.

Em seguida, relatou: "Eu estava sozinho em uma sala com um colega de vocês (jornalistas), com portas e janelas fechadas. De repente uma porta se abriu. O jornalista que estava comigo era bem moreno e ficou branquinho."

Itamar disse que a sede do governo, inaugurada em 1897, sofre a ação de uma "energia cósmica".

Fonte: UOL


Confira o vídeo abaixo, feito em uma noite de tempestade, sobre uma das lendas que permeiam o local:

sexta-feira, 14 de junho de 2013

"The Last of Us" chega com força total



Chegou hoje às lojas o aguardado game THE LAST OF US (O Último de Nós), exclusivamente para PS3, o jogo promete seguir os moldes da elogiada trilogia UNCHARTED, dando grandes possibilidades para explorar cenários e interagir com o ambiente e com os personagens de forma nunca antes vista, uma das novidades é a técnica de captura de movimentos de atores que deixou os personagens mais realistas. O game terá incríveis gráficos em um cenário pós-apocalíptico, onde a humanidade foi quase dizimada por um fungo que altera o comportamento humano. Com muito drama, a história promete emocionar e surpreender até mesmo os que não são sensíveis a este tipo de enredo. Durante a jornada  pelo mundo devastado o jogador vai encontrar várias facções: algumas vão tentar ajudar a dupla, enquanto outras poderão agir de forma cruel. As reações dos inimigos estão mais realista e dependendo da atitude tomada eles poderão agir de formas diferentes.


O jogo chega ao Brasil nessa sexta feira (14/06) custando R$ 149.


Sinopse

A narrativa toma lugar 20 anos depois do surto de Cordyceps, um vírus/fungo responsável pela aniquilação da grande maioria da população assim como pela queda de governos e inúmeros postos de quarentena. A história toma lugar num destes postos. Sendo um dos últimos postos livres do vírus a segurança é rígida e apertada sendo que qualquer pessoa que se mostre portadora do vírus é rapidamente eliminada. Este posto está completamente fechado do mundo exterior e é desta maneira que Joel, o protagonista do jogo, se torna uma figura importante uma vez que opera no mercado negro, encontrando qualquer coisa que lhe peçam.

Joel é um sobrevivente do surto de Cordyceps e uma testemunha da destruição que o vírus causou ao mundo tal como o conhecia. Devido a tudo o que passou Joel é um homem fechado e de tal modo empenhado na sua sobrevivência que o seu senso de moral já está seriamente comprometido.

É a este homem que é confiada a missão de resgatar uma jovem de catorze anos do posto de quarentena, a jovem Ellie, que nunca foi além das fronteiras impostas pelos militares. Os motivos por detrás desta missão não foram revelados pela equipa de produção mas é no seu decorrer que Joel e Ellie acabam por se tornar alvos procurados pelos militares. Tendo prometido ao seu único amigo cuidar de Ellie, Joel tem então o objectivo de a entregar ao seu destino, sendo que para isso terá de se aventurar em cenários tomados pela natureza, outrora cidades imponentes e pulsantes de vida.



Confira o trailer (dublado):




Confira o Demo dublado em português (16 minutos de jogo):



Confira mais informações clicando aqui

quinta-feira, 13 de junho de 2013

'Segredos de Sangue' estreia amanhã nos cinemas



Sinopse

Depois da morte de seu pai em um acidente de carro, India (Wasikowska) passa a viver na companhia de sua instável mãe, vivida por Nicole Kidman, e de seu tio, Charlie (Goode), de quem ela nunca soube da existência. Mas após a sua chegada, India começa a desconfiar que esse homem misterioso e sedutor pode ter segundas intenções. Só que a solitária garota não consegue controlar os seus sentimentos e acaba se envolvendo cada vez mais com Charlie.


Ficha Técnica

Nicole Kidman, Dermot Mulroney, Mia Wasikowska, Lucas Till, Alden Ehrenreich, Amelia Young, Hanna Frankel, Harry P. Castros, Jacki Weaver, Judith Godrèche.
Direção: Chan-wook Park
Gênero: Suspense
Nacionalidade: Reino Unido/EUA
Título original: Stoker
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 14 de Junho de 2013


Curiosidades

- O filme  marca a estreia do diretor sul-coreano Park Chan-wook (Oldboy) em Hollywood.

- Mia Wasikowska ganhou fama como Alice em "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton. 

-O filme foi aclamado no festival de Sundance.

-Visite o site Letters to India para incríveis gifs animados e cinemagraphs de Segredos de Sangue. Impressionantes e sombrios.

- A música que toca no trailer do filme Segredos de Sangue é  Death in Vegas - Dirge


Trailer

quarta-feira, 12 de junho de 2013

3 anos de terror


Hoje (12/06) estamos completando 3 anos, como o tempo passa rápido, já são 3 anos que estamos assombrando vocês e como hoje é comemorado o Dia dos Namorados,  o bolo também tem que estar no clima, confira:

terça-feira, 11 de junho de 2013

Bebida e direção = morte


A ONG britânica Think! criou uma ação para falar dos perigos de beber e dirigir, tudo acontece em um local perfeito para impactar de forma brutal o público alvo: o banheiro de um pub, a criação é da agência Leo Burnett.

Confira:

segunda-feira, 10 de junho de 2013

The House 2


Semana passada foi publicado aqui no blog um divertido jogo de terror em flash, onde o objetivo era explorar uma casa assombrada. Agora chegou a hora de jogar a continuação, ainda mais assustadora!

Para jogar clique aqui

sexta-feira, 7 de junho de 2013

A pegadinha mais assustadora do ano



Essa pegadinha feita em Nova York está dando o que falar, confira:



Cuidado com o Assassino do Martelo!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

The House


Explore uma casa assombrada nesse jogo assustador, interaja com os objetos em cena conhecendo um pouco mais sobre a história desse casa abandonada, quando menos esperar coisas estranhas vão acontecer!

Para jogar clique aqui



quarta-feira, 5 de junho de 2013

Elvis Presley volta dos mortos para se vingar


Já está no ar a nova campanha da MTV feita pela agência Loducca.

Em “Elvis não morreu, Elvis é a morte”, o músico protagoniza uma curiosa jornada para salvar o rock n' roll. Encarnando a morte, ele vai atrás de guitarristas chatos e virtuosos demais, pessoas desafinadas, músicos que fazem covers de clássicos que não precisam de covers e até cantores de karaokê.


Confira:


terça-feira, 4 de junho de 2013

O fantasmagórico Cecil Hotel


Fevereiro de 2013: "A Água tinha um gosto estranho", disse a turista britânica Sabrina Baugh. Ela e o marido usaram a água por oito dias, mas não acharam que algo de anormal estivesse ocorrendo. "Nós pensávamos que este era o jeito que a água era aqui".

Contudo, segundo ela, o chuveiro era "horrível" e a água da torneira do banheiro vinha preta nos primeiros segundos antes de voltar ao normal.

Logo depois o corpo em decomposição de uma jovem foi encontrado dentro de uma caixa d'água do Cecil hotel em Los Angeles. O corpo da canadense Elisa Lam, 21 anos, foi encontrado por um funcionário do Cecil Hotel que estranhou o fato de a pressão da água do prédio estar baixa naquele dia.

Lam era dada como desaparecida desde o início de fevereiro. Ela tinha sido vista pela última vez no dia 31 de janeiro dentro do hotel, segundo a polícia. As autoridades investigaram se ela foi assassinada ou se sua morte foi acidental, porém até hoje o caso não teve solução.

Turista canadense foi encontrada morta dentro da caixa d'água do hotel


Apesar do incidente, o hotel hoje em dia permanece aberto normalmente, na verdade, este não é o primeiro caso de morte misteriosa, ou violenta, a acontecer no Cecil Hotel. O hotel de 600 quartos, construído nos anos 1920, tem uma longa história de suicídios, homicídios e de casos de morte por resolver. Os especialistas em cenas de crime, Richard Schave e a sua mulher Kim Cooper, contaram à CNN muitas das histórias arrepiantes do Cecil. Para além dos assassínios em série, Richard Ramirez e Jack Unterweger terem sido hóspedes do Cecil, há muitos outros casos de pessoas que ali morreram. Nos anos 1950 e 1960 o hotel era conhecido como um local de suicidas.

Eis alguns dos casos de morte do Cecil: Helen Gurnee, de 50 anos, atirou-se da janela do seu quarto, no sétimo andar, em 22 de Outubro de 1954; Julia Moore, saltou da janela do quarto, no oitavo andar, a 11 de Fevereiro de 1962; existem outros casos de suicídio no oitavo andar; Pauline Otton, de 27 anos, saltou da janela do quarto, no nono andar, depois de uma discussão com o marido, a 12 de Outubro de 1962. Pauline caiu em cima de George Gianini, de 65 anos, que passava na rua. Morreram ambos. “Pidgeon Goldie” Osgood, uma telefonista reformada, foi encontrada morta, depois de ter sido violada, no seu quarto, a 4 de Junho de 1964. O caso continua por resolver.

O Cecil funcionou como um “hostel” para residentes de longa duração, desde os anos 1970 a 1990. Embora parte das instalações ainda mantenham essas características, os novos donos do hotel remodelaram três andares, que voltaram a funcionar com quartos de hotel. Não se sabe se Elisa Lam estava hospedada num dos quartos, ou no “hostel”.


Elisa Lam e a fuga no elevador

Gravação feita no elevador mostra Elisa Lam em pânico


A polícia de Los Angeles divulgou um estranho vídeo gravado em um elevador do hotel que até agora é o último registro da turista canadense com vida. As imagens mostram a jovem entrando em um elevador e apertando vários botões. Em seguida, de forma agitada, ela entra e sai do elevador diversas vezes como se estivesse fugindo de algo que as câmeras não conseguiram registrar.

As autoridades disseram à época que Lam era uma estudante que viajava sozinha pela Califórnia. A polícia disse que, durante a viagem, ela manteve contato regular com os pais até ser dada como desaparecida, no dia 31 de janeiro, e que o sumiço era suspeito.