A PepsiCo lança, em edição limitada, nesse mês de outubro, o Cheetos Esqueletos para o Halloween.
Os salgadinhos têm formato de ossinhos, que juntos formam um esqueleto. Outra novidade é a embalagem, inédita, que brilha no escuro. “Decidimos aproveitar que o Halloween vem crescendo no Brasil para trazer um formato divertido e ainda mais irreverente para surpreender nossos consumidores” diz Rodrigo Viselli, gerente de marketing da PepsiCo no Brasil.
Produto brasileiro tem sabor de queijo defumado. |
A marca contratou oito artistas do grafite para produzir um painel que brilha no escuro, localizado na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro. O painel trará a imagem do personagem da marca, Chester Cheetah.
Durante a segunda quinzena de outubro, um filtro de caveirinha estará disponível no site da marca para o público colocar em suas fotos e compartilhar nas redes sociais. A marca veicula em suas redes sociais três vídeos sobre o produto, em campanha assinada pela AlmapBBDO.
Cheetos Esqueletos está disponível nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste, regiões em que as comemorações do Halloween são mais populares, na versão 47 gramas, sabor queijo defumado. O preço sugerido é de R$ 2,99.
Cheetos de esqueletos de cheddar branco existem desde 2014 no Halloween dos EUA, esse ano a novidade são esqueletos vermelhos com sabor picante. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário