Cheetos lança no Brasil salgadinho de esqueletos e embalagem que brilha no escuro para o Halloween

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Cheetos lança no Brasil salgadinho de esqueletos e embalagem que brilha no escuro para o Halloween


A PepsiCo lança, em edição limitada, nesse mês de outubro, o Cheetos Esqueletos para o Halloween. 

Os salgadinhos têm formato de ossinhos, que juntos formam um esqueleto. Outra novidade é a embalagem, inédita, que brilha no escuro. “Decidimos aproveitar que o Halloween vem crescendo no Brasil para trazer um formato divertido e ainda mais irreverente para surpreender nossos consumidores” diz Rodrigo Viselli, gerente de marketing da PepsiCo no Brasil.

Produto brasileiro tem sabor de queijo defumado.


A marca contratou oito artistas do grafite para produzir um painel que brilha no escuro, localizado na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro. O painel trará a imagem do personagem da marca, Chester Cheetah.

Durante a segunda quinzena de outubro, um filtro de caveirinha estará disponível no site da marca para o público colocar em suas fotos e compartilhar nas redes sociais.  A marca veicula em suas redes sociais três vídeos sobre o produto, em campanha assinada pela AlmapBBDO.

Cheetos Esqueletos está disponível nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste, regiões em que as comemorações do Halloween são mais populares, na versão 47 gramas, sabor queijo defumado. O preço sugerido é de R$ 2,99. 

Cheetos de esqueletos de cheddar branco existem desde 2014 no Halloween dos EUA, esse ano a novidade são esqueletos vermelhos com sabor picante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário