American Carnage, comédia de terror satiriza preconceito dos EUA com imigrantes

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

American Carnage, comédia de terror satiriza preconceito dos EUA com imigrantes

A Saban Films lançou esse ano o inusitado “American Carnage“, novo filme de terror dirigido e escrito pelos irmãos Diego Hallivis e Julio Hallivis e estrelado por Jenna Ortega (Wandinha Addams, Pânico 5).

Na trama, um governador assina uma ordem executiva para prender os filhos de imigrantes ilegais. No entanto, JP, um dos jovens presos, recebe um acordo em que ele pode ter suas acusações retiradas ao se voluntariar para cuidar de idosos em um asilo.


Muitos outros detentos recebem a mesma proposta e prontamente a aceitam, sendo direcionados ao trabalho voluntário na instituição. Acontece que, com o passar dos dias no local, eles percebem que há algo mais acontecendo abaixo da superfície e passam a ser perseguidos e atormentados pelos idosos que ali vivem.

Os irmãos Hallivis já trabalharam juntos em vários outros filmes, como “The Duel“, de 2011, que foi a estreia de Diego na direção de longas-metragens, e o thriller de ficção científica de 2017, “Curvature“. Em “American Carnage“, Diego mais uma vez fica atrás das câmeras como diretor, embora esta seja a primeira vez que a dupla esteja escrevendo o roteiro de seu próprio filme.

Além de Ortega, o elenco do filme conta também com Jorge Lendeborg, Allen Maldonado, Bella Ortiz, Eric Dane, Jorge Diaz, Yumarie Morales, Brett Cullen e Catherine McCafferty.

“American Carnage” recebeu classificação indicativa para maiores de 18 anos por “algumas cenas de violência e muito sangue”.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: