Estrelada por garota geek, cogumelos alucinógenos e metamorfos reptilianos, animação ironiza governos e empresas que espalham mentiras para enganar o povo. |
A animação adulta “Departamento de Conspirações” chegou na Netflix no segundo semestre desse ano. Nesta comédia animada de 10 episódios, uma equipe é responsável pela verificação de teorias conspiratórias. Sim, isso mesmo! Conspirações fazem parte da realidade vivida pelos personagens – na verdade, tipos bastante estranhos.
O trabalho dos funcionários da Cognito Inc. é esconder da população planos e sociedades secretas, além de todo tipo de armação de governos e empresas. O ofício representa um grande desafio para a protagonista, a antissocial Reagan Ridley, que ganhou a voz de Lizzy Caplan, do filme “Cloverfield: Monstro” e da série “Masters of sex”.
Reagan acredita que seu empenho pode fazer a diferença, trazendo algo positivo para a empresa e para o planeta. Porém, a crença na humanidade a transforma na integrante mais esquisita (de acordo com os companheiros) daquela equipe para lá de disfuncional.
Além de toda a carga de trabalho altamente confidencial, a pobre Reagan Ridley tem de lidar com um pai perturbado.
Christian Slater, o Daniel do filme “Entrevista com o vampiro” (1994), faz parte do elenco de vozes dessa atração divertida e nonsense, como o pai da protagonista.
Também emprestaram as vozes a “Departamento de conspirações” os atores Clark Duke, Tisha Campbell, Will Blagrove, Andrew Daly, Bobby Lee e John DiMaggio. Coube a Brett Gelman interpretar o cogumelo falante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário