A Chevrolet convidou nada menos do que Sam Raimi para filmar o seu mais recente anúncio publicitário: um trailer em que o terror e as tecnologias de segurança ativa dos novos Malibu e Cruze têm mais em comum do que parece.
O anúncio de 60 segundos feito pelo diretor do clássico terror Evil Dead tenta parecer o trailer de um legítimo filme de terror: "Continuamos a procurar o inesperado e maneiras diferentes de contar a nossa história. Com este trailer de terror, que tem uma reviravolta no final, conseguimos destacar de maneira inovadora o conjunto abrangente de tecnologias de segurança ativa disponíveis nos novos Malibu e Cruze", afirmou Paul Edwards, vice-presidente de marketing da Chevrolet.
Sam Raimi revela o objetivo do anúncio: "Desenvolvi o trailer como se se tratasse de um filme real - com um enredo, personagens e eventualmente uma reviravolta final".
E continua: "O público por vezes está tão preocupado com a segurança dos personagens principais que costumam gritar para os avisar do perigo. Este anúncio baseia-se nesse tipo de atitude".
Campanha
A Chevrolet espera que este falso trailer seja exibido em mais de 14 mil telas de cinema em todos os Estados Unidos durante os seis meses de divulgação - o que permitirá à marca atingir um público bastante amplo e variado.
Confira o comercial:
Nenhum comentário:
Postar um comentário