Goosebumps Dead of Night chega essa semana nas principais plataformas

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Goosebumps Dead of Night chega essa semana nas principais plataformas


A série de R.L. Stine que já fez a garotada dormir com a luz acesa está de volta aos jogos eletrônicos com Goosebumps Dead of Night. O novo título resgata vários monstros que causaram calafrios nos livros e no cinema.

O jogo é fruto de uma parceria entre a editora Scholastic, a produtora Sony Pictures Consumer Products e a desenvolvedora Cosmic Forces e adapta o universo da franquia para uma experiência de survival horror em primeira pessoa.

Slappy, o ventríloquo, roubou páginas de Goosebumps e libertou monstros horripilantes no mundo real e eles estão atrás de você! Escape de criaturas assustadoras, como gnomos de jardim; o carniçal do cemitério; o aniquilador 3000; o palhaço assassino; e o lobisomem do pântano febril. Enquanto você coleta as páginas espalhadas do livro de Slappy para poder selá-lo, irá explorar locais famosos da série Goosebumps. Procure por pistas, se esconda dos monstros e resolva seus diabólicos quebra-cabeças.

Goosebumps Dead of Night é uma espécie de remake de Goosebumps Night of Scares, lançado originalmente para dispositivos de Realidade Virtual. Desta vez, a aventura e a tensão estarão disponíveis para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch com gráficos aprimorados, conteúdo adicional, novas locações, novos puzzles e até mesmo novas ameaças para manter o nervo dos jogadores no limite.

Goosebumps: Dead of Night’ será lançado no dia 12 de junho.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: