Cupido assassino apavora Dia dos Namorados no terror Cupid

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Cupido assassino apavora Dia dos Namorados no terror Cupid


O horror para os casais neste Dia dos Namorados fica por conta do filme de terror: Cupid. O filme indie de 2020 foi lançado nas plataformas digitais em 14 de fevereiro de 2020, pela Uncork'd Entertainment. Você pode conferir o trailer e obter mais alguns detalhes sobre o filme aqui!

O céu se abre para uma poderosa batalha entre o bem e o mal. Neste dia dos namorados, o Cupido está atirando direto para o coração.

O escritor / diretor Scott Jeffrey apresenta a terrível história verdadeira da prole de Vênus e Marte. Todo mundo conhece a lenda do Cupido ... Mas muitos não conhecem o lado sombrio dele.

Depois de ficar terrivelmente envergonhada pelas garotas malvadas da escola, Faye, uma bruxa praticante, convoca o maligno Cupido para se vingar de todos aqueles que a prejudicaram. No dia dos namorados, o Cupido na verdade se eleva e não para até que as paredes estejam cobertas de sangue. Os alunos devem descobrir uma maneira de parar o Cupido e desfazer o feitiço antes que seus corações se partam..literalmente.

Georgina Jane, Bao Tieu, Michael Owusu, Abi Casson Thompson e Sarah T. Cohen estrelam um filme escrito / dirigido por Scott Jeffrey, produzido por Jeffrey e Rebecca Matthews ( Pet Graveyard ).

Cupid foi lançado diretamente em DVD e nas plataformas digitais Vudu e Apple TV+.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: