Siren Head, você já ouviu falar da criatura com cabeça de sirene?

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Siren Head, você já ouviu falar da criatura com cabeça de sirene?


Surgindo sobre uma cidade anônima, uma figura esfarrapada emerge da escuridão, assombrada por sirenes que ecoam. Se você está no TikTok , quase certamente o viu: um novo sucessor das creepypastas virais como Slender Man. Essa criatura se chama Siren Head, e ele está aparecendo em todos os lugares, desde mods de videogame até memes de Elon Musk.

O nome de Siren Head (Cabeça de Sirene) é auto-explicativo: um gigante esquelético em decomposição com sirenes no lugar da cabeça.


Criado pelo ilustrador canadense Trevor Henderson, especializado em criar personagens assustadores, Siren Head foi visto pela primeira vez no feed de Trevor em 2018.

A criatura, caracterizada por sua figura emaciada imponente com duas sirenes, revela sua presença com o som sinistro de - você adivinhou - sirenes.

"Ela estava de férias com o marido e eles estavam vasculhando cemitérios, quando ela o viu", diz o post dele, estreando a criatura. 

"Saindo do antigo cemitério, grande como um poste telefônico macabro. Era algum tipo de obra de arte bizarra que as autoridades ainda não haviam entendido? Mesmo quando ela saiu do carro, os megafones na sua cabeça ganharam vida." NOVE. DEZOITO. UM. CRIANÇA. DEZESSETE. REMOVER. VILA. " Uma voz robótica e distorcida gritou palavras aleatórias para ela. Nesse momento, a criatura se moveu, descendo a colina em sua direção. "

Nos últimos dois anos, Trevor continuou o folclore de Siren Head, criando um visual explicando algumas das características e as origens do monstro, uma das curiosidades é que a criatura tem uma grande preferência por se esconder em bosques e áreas rurais - até continuando a criar relatos de seus "avistamentos" ao longo da história.

"16 de julho de 1995 - Chad Gewecke é encontrado vagando pelos bosques de Tanyard Creek, no noroeste de Arkansas", diz outro post sobre Siren Head. "Ele é internado com ferimentos leves e, quando questionado, afirma que seus amigos foram pegos ou mortos por 'algo enorme que se escondia nas árvores e imitava suas vozes'."

Personagem virou tema de games e bombou no TikTok


O recente aumento da popularidade da figura assustadora pode ser atribuído à sua aparência em um mod do popular videogame Fallout 4. O jogo segue os habitantes de um abrigo nuclear, e o mod introduz a criatura esbelta como um monstro que você pode tentar derrotar.

Há também um jogo de spinoff, chamado Siren Head, que pode ser jogado no PC. Youtubers famosos jogaram nos seus canais, investigando o conteúdo e a inteligência da criatura.

Mas a popularidade de Sirenhead não acaba por aí. Os fãs da criatura deram um passo adiante, usando o CGI para colocá-lo em vídeos e publicando-os no TikTok. É claro que é aí que a popularidade da criatura realmente subiu e questionou se era real ou não. A maioria dos vídeos no TikTok são vídeos em POV, dando à criatura histórias potenciais.

Slender Man que se cuide, existe um novo monstro na área.


Vídeo que se tornou viral no TikTok:



Confira um gameplay do jogo Siren Head:

25 comentários:

Unknown disse...

E O CARRO DO OVO MAS CONHECIDO COMO LOCO DA SIRENE

Thalarctos Arkticos disse...

Qual será o próximo?🤔

Eloisa disse...

Siren head e meda

Anônimo disse...

num sei se eu choro ou se eu fico normal

Anônimo disse...

Siren Head é mto assustador

Freilire disse...

Maxmrm melhor canal, se inscrevam gente, os conteúdos do Max são imperdíveis e muito interessante, ele trás jogos que estão bombando e também que certamente você não jogou ou ouviu. Muito bom, recomendo.

Post incrível, gosto da creepypasta do Siren Head mais do que do Slander, me dá um nervoso agora ouvir as sirenes, imagina um filme ou uma série? Seria incrível, parabéns por trazer o post.

Unknown disse...

Eu vir o sirene head com uma sire

Unknown disse...

E branco
😎👍

Anônimo disse...

oi

Unknown disse...

ja pensou o bixo sair imitando o carro do ovo

Eduzin disse...

Ia ser muito bom

Anônimo disse...

Se eu vê esse demônio eu chamo minha mãe e a chinela dela ressouve tudo

Anônimo disse...

Ó vcs ouviram falar do jogo Siren Head Field

Anônimo disse...

A criatura é assustadora

Anônimo disse...

Se eu fosse ver ela falava para tocar uma música kkkkkkkk

Anônimo disse...

Da minha também mãe vs siren head

Anônimo disse...

Quando a hora chegar nem sirene Head nem supiespesi vai receitar o chamado da grade mãe megafone

Anônimo disse...

Esse mostro e muito assustador😱😱😱😱😱😱

Anônimo disse...

GOD

Anônimo disse...

Vc ouviram fala do sirene lagoon?

Anônimo disse...

O monstro mais "Nada haver "possível...

Anônimo disse...

E6eg

Anônimo disse...

Meu irmão cara quando eu descobri que ele existe eu vô nem fala

Anônimo disse...

Ele existe mesmo ent?Eu investigo ele..

Anônimo disse...

visto em 2018 cabeça de sirene