Resident Evil 8: Village, novo game se passará em vilarejo e terá lobisomens

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Resident Evil 8: Village, novo game se passará em vilarejo e terá lobisomens


A Capcom revelou o esperado ‘Resident Evil 8: Village’ no PS5 Future of Gaming Event. 

O jogo de mundo aberto terá como destaque principal um vilarejo e uma grande região montanhosa, onde os jogadores vão poder explorar livremente. Assim como nova criaturas do universo sobrenatural que irão aparecer pela primeira vez na franquia de zumbis, como lobisomens e bruxas.



A história do jogo acontece alguns anos após os eventos de Resident Evil 7, onde o protagonista Ethan Winters viajou para a Louisiana para procurar sua esposa desaparecida, Mia. Resident Evil 8 vê Mia e Ethan reunidos vivendo felizes juntos e colocando seus pesadelos compartilhados na fazenda da Baker atrás deles. Finalmente capaz de seguir em frente com esses eventos terríveis, o mundo de Ethan de repente desaba mais uma vez quando Chris Redfield, um rosto inesperado, mas familiar, faz uma aparição chocante, desencadeando uma cadeia de eventos que vê Ethan perturbado buscando respostas para as ações chocantes de Chris, finalmente encontrando em uma vila misteriosa.

Resident Evil Village será em primeira pessoa e utilizará o motor gráfico RE Engine, o mesmo de Resident Evil 7, Devil May Cry 5 e dos Remakes de Resident Evil 2 e 3. A Capcom afirma que apesar dessa semelhança ele é avançado demais para chegar ao PlayStation 4 (PS4) ou Xbox One, ficando restrito apenas aos novos consoles.

Resident Evil 8: Village chegará em 2021 ao PS5, Xbox Series X e PC.


Assista ao trailer:

Nenhum comentário: