Re-Animator, terror clássico de H.P. Lovecraft tem jogo de tabuleiro 3D

terça-feira, 9 de junho de 2020

Re-Animator, terror clássico de H.P. Lovecraft tem jogo de tabuleiro 3D


A Dynamite Entertainment tem um incrível jogo de tabuleiro 3D inspirado no conto Herbert West–Reanimator, que H.P. Lovecraft escreveu entre outubro de 1921 e junho de 1922 e publicou de forma serializada na revista amadora Home Brew.

O Re-Animator The Board Game leva os participantes para uma viagem arrepiante pela cidade de Arkham, Massachusetts reunindo livros mofados, ingredientes misteriosos e até cadáveres de recém-falecidos. Os jogadores assumem o papel de narradores do conto e assistentes do gênio louco Herbert West a fim de aperfeiçoar a fórmula de reanimação experimental do protagonista. Personagens clássicos, incluindo Herbert West, The Watch e Undead, podem te ajudar ou te atrapalhar nessa missão profana.


O jogo Re-Animator The Board Game vem com 8 prédios 3D de papelão para recriar a maldita cidade de Arkham, 150 cartas de “subplots” que forçam os jogadores a embarcar em novas aventuras e desafios, 4 cartões de referência do jogador, 3 cartas de jogada única, 48 tokens e 4 dados. O jogo poder ser jogado por 1 a 4 pessoas e dura aproximadamente 90 minutos.

O jogo de tabuleiro 3D Re-Animator The Board Game custa US$39,99 diretamente na Dynamite Store ou na BigBadToyStore, que aceita encomendas do Brasil.



Confira o trailer do jogo:



Nenhum comentário: