The Last of Us 2, game mais esperado do ano chega hoje

sexta-feira, 19 de junho de 2020

The Last of Us 2, game mais esperado do ano chega hoje


The Last of Us Part 2, aguardada sequência do dramático jogo da Naughty Dog, finalmente chega ao PlayStation 4 (PS4) nesta semana. O game exclusivo de PS4 foi eleito o jogo mais esperado do ano e mostra a continuação da história de Ellie, sobrevivente de um mundo dominado pelos zumbis. O título promete ser um dos mais elogiados por conta de seus gráficos e história recheada de momentos de tirar o fôlego.

Em The Last of Us Part 2, temos uma Ellie mais velha e mais madura, lidando com as sequências de acontecimentos do primeiro jogo, agora em outro local, com uma nova vida e novos aliados e aliadas. Porém, problemas começam a surgir, quando fantasmas do passado voltam para atrapalhar seus planos neste novo mundo.

A continuação de The Last of Us é totalmente focada na história e campanha dramática, cheia de emoção, com personagens marcantes e momentos fortes. O título promete superar o primeiro em praticamente tudo.

The Last of Us Part II introduzirá novas mecânicas de jogo que não estavam presentes no original, oferecendo movimento fluido e ações furtivas dinâmicas. Os jogadores também poderão encontrar uma grande variedade de armas e poderão utilizar itens de criação habilidades e upgrades para personalizar sua experiência no jogo.


Confira o trailer:



Edição Temática


Chega hoje também a edição temática do PlayStation 4 Pro anunciada pela Sony com o tema de The Last of Us Part II. Além do console, o pacote especial contém um controle DualShock 4 com estampas que remetem à tatuagem da Ellie, uma cópia física da edição especial do jogo e códigos para resgatar conteúdos digitais exclusivos.

O controle faz parte de uma edição limitada e poderá ser comprado separadamente.

Confira detalhes da edição limitada do PS4 Pro:

Nenhum comentário: