The Terror, segunda temporada estreia hoje no Amazon Prime

quinta-feira, 11 de junho de 2020

The Terror, segunda temporada estreia hoje no Amazon Prime


Nessa semana, o serviço de streaming Amazon Prime Video estreia em seu catálogo a segunda temporada da série de antologia, “The Terror”.

A nova temporada da série da AMC é intitulada "The Terror: Infamy". É ambientada durante a Segunda Guerra Mundial e retrata uma sequência de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana. E segue a jornada de Taizo (Mio), um jovem que busca compreender e combater a malévola entidade responsável pelas mortes.

A nova temporada trás em seu elenco nomes como: Derek Mio (SEAL Team), Kiki Sukezane (Westworld), Cristina Rodlo (Run Coyote Run), Shingo Usami (The Pacific), Naoko Mori (Lethal Weapon), Miki Ishikawa (9-1-1) e George Takei (Star Trek).

A primeira temporada é de 2018 e mostrou a perigosa viagem da Marinha Real Britânica em busca da Passagem Noroeste pelo Ártico em território inexplorado. Diante de condições traiçoeiras, recursos limitados, desesperança e medo do desconhecido, a tripulação é levada à beira da extinção, além de ter que enfrentar um ataque de um misterioso predador. Com frio, isolados e presos nos confins da Terra, “The Terror” destacou a luta desesperada do homem pela sobrevivência.

A segunda temporada é de 2019 e conta com 10 episódios e todos eles chegam hoje, dia 11 de junho de 2020, no serviço de streaming.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: