Poltergeist e mais 2 casas assombradas, 5 zonas de susto e 1 show confirmados no Halloween Horror Nights

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Poltergeist e mais 2 casas assombradas, 5 zonas de susto e 1 show confirmados no Halloween Horror Nights


O Halloween Horror Nights, um dos mais famosos eventos de Halloween do mundo que ocorre nos Estados Unidos divulgou várias atrações inéditas nos últimos dias.

Temos 3 casas assombradas, incluindo o Terror Tram, um percurso a céu aberto que passa por vários cenários, 5 zonas de susto e 1 show, confira só o que vai rolar a partir de 14 de setembro no Universal Studios Hollywood e no Universal Orlando Resort.

Casas Assombradas

Poltergeist (Orlando e Hollywood)


Um dos mais icônicos filmes de terror de todos os tempos, Poltergeist fará parte das atrações do Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood a partir de 14 de setembro. A obra inovadora, que abriu caminho para uma nova era de histórias sobrenaturais de fantasmas, levará os visitantes a algumas das cenas mais icônicas do filme e ao encontro de personagens memoráveis que geraram seus primeiros pesadelos.

Os labirintos irão atrair os visitantes para a casa da família Freeling, construída em cima de um cemitério onde fantasmas mal-intencionados ameaçam a vida dos que ali entram. Do cemitério subterrâneo a aparições fantasmagóricas, os visitantes ficarão frente a frente com cenas infames do filme, incluindo a da icônica tela de TV, da ameaçadora Besta do além e da piscina cheia de cadáveres flutuantes.

Conforme os visitantes entram na “luz”, eles vão se ver cercados por uma paisagem surreal de paredes que desaparecem, móveis flutuantes e um palhaço sinistro com um sorriso ameaçador. Em uma corrida contra o tempo, os visitantes serão forçados a voltar para o mundo dos vivos ou a ficarem presos para sempre no além.

Confira o anúncio:



Seeds of Extinction (Orlando)


Como seria viver em um deserto pós-apocalíptico, cheio de vegetação invadindo tudo e a raça humana extinta? Você vai descobrir tudo isso na casa assombrada Seeds of Extinction no Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort.

Nesta história original, um meteoro atingiu a Terra, causando um cataclisma, a extinção da raça humana e o nascimento de algo monstruoso. O crescimento virulento se espalhou pelo planeta, cobrindo tudo e estrangulando a civilização em pouco tempo, criando um quadro do que o planeta foi no passado. O que parece ser um cemitério verde e exuberante esconde os mais aterrorizantes e famintos devoradores de carne. Plantas predatórias de todas as espécies usam cipós que estrangulam, espinhos afiados e pólen venenoso pra cercar por todos os lados, enquanto você invade este novo mundo.

Nesta casa assombrada, você também vai poder ficar de olho pra encontrar as dicas e referências a edições anteriores do Halloween Horror Nights.

Confira o anúncio:



Terror Tram: Hollywood Harry´s- Dreadtime Storiez (Hollywood)


Hollywood Harry, o palhaço fantasma famoso por aterrorizar o backlot da Universal Studios, retornou ao Terror Tram como anfitrião de uma nova experiência de sangue arrepiante. Prepare-se para os horrores indescritíveis retratados nesta versão demente do programa de TV de Harry na década de 1950. 

Enquanto você viaja através de cinco histórias de dormir arrepiantes, tente sobreviver aos monstros que carregam motosserra, canibais sedentos de sangue, espantalhos de cadáveres podres, palhaços homicidas e uma fábrica de torturas sem misericórdia. É melhor você dormir um pouco enquanto pode, porque depois de experimentar o Dreadtime Storiez de Hollywood Harry, você nunca mais vai dormir…
O icônico palhaço fantasma que espalhou o terror na atração em 2016 está de volta, só que dessa vez como anfitrião.

Zonas de Sustos (Hollywood)

Monster Masquerade (Baile de Máscaras Monstruoso)

Entre nas ruas envoltas pelo nevoeiro da antiga Paris e entre em “The Danse of the Dead”, um macabro baile de máscaras monstruoso inspirado nos filmes originais da Universal Classic Monster: O Fantasma da Ópera e O Corcunda de Notre Dame.

Hell´s Harvest (Colheita Infernal)

Entre em um festival de colheita pagão onde nasceu o espírito sombrio do Halloween! As ruas estão cheias de estranhas bonecas enfeitiçadas, trazidas à vida através da magia negra. Este exército de bonecos malignos está procurando pela próxima vítima para o sacrifício humano deles ... será você?

Trick'r Treat (Contos do Dia das Bruxas)

Os personagens assustadores do antiquado filme de terror do escritor e diretor Michael Dougherty, Trick 'r Treat (Contos do Dia das Bruxas no Brasil), chegaram à pequena cidade de Warren, no centro-oeste dos Estados Unidos, durante as comemorações anuais do Dia das Bruxas. À espreita no nevoeiro estão vampiros, lobisomens, crianças de escola zumbis e Sam, o espírito vingativo do Halloween que não se deterá em nada para garantir que suas regras para a temporada estejam sendo cumpridas.

Holidayz in Hell (Feriados no Inferno)

Todos os dias é Halloween neste área que recria de forma irreverente os feriados do ano. Encontre cupidos assustadores do Dia dos Namorados, duendes lascivos do Natal e coelhinhos da páscoa malvados, enquanto faz uma aterradora viagem por essas festas sazonais psicóticas ... gritando por todo o caminho!

Toxxic Tunnel (Túnel Tóxico)

Houve um terrível acidente industrial dentro de um túnel subterrâneo. Os vapores tóxicos que foram liberados transformaram os trabalhadores de emergência em monstros radioativos, cheios de uma raiva incontrolável e empenhados em nossa destruição!


Show 

Jabbawockeez (Hollywood)


Jabbawockeez, a aclamada equipe de dança de hip hop premiada, retorna a “Halloween Horror Nights” no Universal Studios Hollywood com uma performance totalmente nova. Com suas máscaras brancas exclusivas, o grupo diversificado de dançarinos executará um repertório de coreografias inovadoras e sincronizadas, acompanhadas por uma impressionante tela de luzes de laser que ganhará vida em um espectro completo de cores. 

As movimentações de assinatura e a marca de humor do grupo criarão uma experiência exclusiva para os hóspedes em que a tripulação do Jabbawockeez desafia o espaço e o tempo em uma performance repleta de ação para salvar o planeta de uma sociedade zumbificada pelas redes sociais.


Sobre o Halloween Horror Nights


Horrores inspirados nos anos 1980 vão invadir o Halloween Horror Nights deste ano. O passado vai assombrar você em 10 casas com os maiores nomes do terror – incluindo a ficção científica da Netflix, “Stranger Things” e o clássico do Halloween da Legendary Pictures, “Trick ‘r Treat (Contos do Dia das Bruxas)”, quem gosta de zumbis vai poder se aventurar por uma Paris devastada em Dead Exposure: Patient Zero (Orlando)– claro que não poderia faltar os filmes trashs dos anos 80, aqueles que de tão toscos causavam risos na gente, eles estarão presentes no Slaughter Sinema (Orlando), uma casa assombrada em forma de cinema drive-in, onde os horrores dos filmes irão sair da tela para te pegar. Também foi confirmado Carnival Graveyard (Orlando), um parque de diversões abandonado e The First Purge (Hollywood), uma casa inspirado no terror A Primeira Noite de Crime. Além delas e da Poltergeist ainda faltam mais 4 casas para serem reveladas no de Orlando e 3 no de Hollywood.

Mais detalhes sobre o evento deste ano serão revelados em breve. Para obter mais informações e para comprar ingressos, visite www.HalloweenHorrorNights.com. O Halloween Horror Nights começa dia 14 de setembro e vai até 3 de novembro nos parques da Universal.

Nenhum comentário: