Warner Bros Studio Tour anuncia expansão do seu roteiro de terror para o Halloween em Hollywood

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Warner Bros Studio Tour anuncia expansão do seu roteiro de terror para o Halloween em Hollywood


O Warner Bros Studio Tour Hollywood, nos Estados Unidos, anunciou suas novas atrações de terror para o segundo semestre de 2018. 

Após acrescentar o palhaço Pennywise, de It, e o sombrio Arkham Asylum do universo Batman aos passeios, será a vez de Freddy vs Jason, O Exorcista e Invocação do Mal, franquia que inclui a trilogia Annabelle, ganharem espaço na programação que promete deixar os fãs do gênero arrepiados.


"Estamos entusiasmados em anunciar nossa expansão do Horror Made Here. Estamos comprometidos em oferecer não apenas uma experiência assustadora, mas inesquecível. Com toda a ambientação e a presença de alguns dos personagens mais emblemáticos do cinema, os filmes de terror foram trazidos à vida", disse o diretor de Marketing do Warner Bros Studio Tour, Gary Soloff.

"Neste ano, com noites estendidas e mais horas de programação, nossos visitantes terão a oportunidade de reviver alguns dos seus momentos favoritos dentro do universo do terror e, ao mesmo tempo, também poderão desfrutar do nosso assustador festival repleto de entretenimento, comida e bebidas", completou o executivo.

As novas atrações do Horror Made Here estrearão apenas no dia 5 de outubro, mas os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial dos estúdios. Os tíquetes custam a partir de US$ 79.

Labirintos Tenebrosos


Invocação do Mal


Explore e investigue os casos paranormais mais famosos enquanto tenta escapar dos espíritos demoníacos que estão à espreita nas sombras. Certifique-se de não atrapalhar nada em sua jornada e ser vítima dos jogos tortuosos de Annabelle, pois tudo neste labirinto está possuído.

O Exorcista


Um serviço da igreja que você nunca esquecerá. Diga suas orações enquanto atividade profana interrompe este serviço sinistro e traz os horrores de O Exorcista para a vida, testemunhe um mal além deste mundo nesta visão proibida que terá ao sentar no banco da igreja.

Arkham


O Coringa assumiu o Arkham Asylum e decidirá seu destino. Escape do Coringa e dos principais super-vilões de DC e descubra quem está esperando por você quando você finalmente conseguir sair desta instituição perturbadora.

IT: A Coisa


Pennywise está de volta e está ansioso para vê-lo flutuar na Casa Neibolt. Ele realmente sabe o que te assusta e está esperando com muitos sustos surpresas a cada momento.

Pesadelo em Crystal Lake


Faça um tour pelo lote da Warner Bros. e veja os locais de filmagem de seus filmes de terror favoritos, incluindo “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?” e “A Casa de Cera”, com um desvio para o acampamento favorito de todos, Camp Crystal Lake. Sacos de dormir não são necessários pois Freddy Krueger também está te esperando.

Atrativos Extras 


O Estranho Mundo de Tim Burton


Entre no mundo de Tim Burton e veja adereços e fantasias autênticas de seus icônicos filmes Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, A Noiva Cadáver, Marte Ataca! e, pela primeira vez, adereços originais do clássico de Halloween: Os Fantasmas se Divertem, tudo isso no Stúdio 48: Script to Scream.

O Circo Chegou


Nosso festival arrepiante será preenchido com uma variedade de opções de entretenimento, incluindo um DJ ao vivo e performances no nosso centro do palco, para os nostálgicos será possível encontrar o arcade retro do filme clássico de vampiros dos anos 80: Garotos Perdidos, tem também demonstrações de maquiagem SFX e muitas comidas e bebidas.

Clube dos Perdedores


Para uma experiência premium, junte-se ao Clube dos Perdedores para que a noite seja uma criança, aproveite o acesso VIP para todos os labirintos tenebrosos, receberá também duas bebidas de cortesia, uma foto gratuita junto com o medonho IT e estacionamento prioritário gratuito.


Confira um pouco de como foi a edição do ano passado:



Serviço:

HORROR MADE HERE: A FESTIVAL OF FRIGHTS
Datas: 5 a 6 de outubro, 12 a 14, 18 a 21 e 25 a 28.
Horário: das 7:00 às 1:00
Evento recomendado para maiores de 13 anos.

Nenhum comentário: