Halloween Horror Nights Orlando e Hollywood divulgam todas as suas atrações

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Halloween Horror Nights Orlando e Hollywood divulgam todas as suas atrações

Os grandes lançamentos de terror da Blumhouse vão ganhar vida em ambos os eventos

Agora o terror está completo, o Halloween Horror Nights de Orlando e o Halloween Horror Nights de Hollywood divulgaram todas as suas atrações nessa semana.

Uma novidade histórica é que o Universal Orlando Resort adicionou duas datas ao Halloween Horror Nights 2018, em virtude de alta demanda. As datas adicionais – quarta-feira, 19 de setembro e quarta-feira, 26 de setembro – tornam o evento deste ano o mais longo de toda a história de uma das festas mais queridas dos EUA. Agora serão 36 noites de muitos sustos.

Confira as quatro últimas casas assombradas que faltavam:


The Horrors of Blumhouse ( A Morte Te Dá Parabéns e A Primeira Noite de Crime) - Orlando


Não é um teste. Esse é o Halloween Horror Nights de Orlando anunciando o início da novíssima casa assombrada Horrors of Blumhouse.

Apresentando cenas dos filmes de sucesso Happy Death Day (A Morte Te Dá Parabéns) e The First Purge (A Primeira Noite de Crime), essa casa assombrada fará você correr por sua vida. Sobrevivência é a chave, já que você poderá encontrar não apenas o assassino Babyface Killer, de A Morte Te Dá Parabéns, mas também a primeira onda de criminosos da nação, de A Primeira Noite de Crime.

Você irá testemunhar uma universitária tentando quebrar o ciclo de assassinatos em Happy Death Day (A Morte Te Dá Parabéns). E seu pavor aumentará a cada passo, enquanto você revive a morte dela diversas vezes. Quem é o assassino? Você descobrirá enquanto luta pra sobreviver a uma entidade desconhecida, vestida totalmente de preto e usando a máscara de uma mascote da universidade.

Em seguida, levamos você de volta ao início, para te mostrar como A Primeira Noite de Crime aconteceu e como a nação mudou — quando todos os crimes se tornaram legais por uma noite. Logo após a sirene tocar, é cada um por si. Os Purgers vieram participar, então, se você não se trancou dentro de casa, esperamos que possa sobreviver a essa noite.

Nessa casa assombrada, não há saída.

Confira o anúncio:


The Horrors of Blumhouse (Verdade ou Desafio e Amizade Desfeita) - Hollywood


A Blumhouse Productions está de volta com novos momentos cheios de suspense de Truth or Dare (Verdade ou Desafio), Unfriended (Amizade Desfeita) e um final surpreendente de pesadelo que vai deixar você gritando por mais!

Entre no festival de filmes "Horrors of Blumhouse", onde os filmes de terror ganham vida. Faça as malas e prepare-se para a viagem de primavera dos seus pesadelos. Um grupo de universitários desencadeou inadvertidamente uma antiga maldição, forçando-os a jogar um jogo interminável de Verdade ou Desafio - mas desta vez as regras são um pouco diferentes; as apostas são de vida ou morte!

Em seguida, entre no mundo familiar do ciberespaço com o Unfriended (Amizade Desfeita) . Uma sessão de sala de bate-papo entre amigos do ensino médio se transformou em uma noite interminável de terror! Exatamente um ano atrás, a colega Laura Barns cometeu suicídio como resultado do cyberbullying. Quando um usuário desconhecido assume o controle da conta on-line de Laura, o grupo de amigos tenta expor a verdadeira identidade do invasor, forçando-o a enfrentar seus mais obscuros segredos e mentiras. Logo eles percebem, isso não é um hacker comum. Vamos torcer para que você saia do ciberespaço vivo ...

Confira o anúncio:


Scary Tales - Deadly Ever After (Contos Assustadores- Mortos para Sempre) - Orlando


Estamos já acostumados com os clássicos contos de fadas e os sentimentos acalentadores que eles trazem com seus finais no estilo “felizes para sempre”. Bem, podemos dizer adeus a estas sensações acolhedoras.

Tudo que é bom e decente desaparece quando você é jogado no ambiente amaldiçoado de ScaryTales: Deadly Ever After, no Halloween Horror Nights do Universal Orlando. Esta é a última casa assombrada anunciada para o evento, fechando o line up matador de labirintos assombrados do evento deste ano – tendo mais casas do que nunca!

Esta novíssima casa assombrada original insere um elemento distorcido aos seus mais queridos contos de fadas.

A original Wicked Witch of the West (Bruxa Malvada do Oeste) tomou conta do reino das histórias encantadas e está atormentando personagens conhecidos dos livros de formas vis e cruéis. Você sabe… quando os puros se tornam maus, as maldades são ainda piores.

Com partes das casas apelidadas de “Revenge, ” “Toupee, ” e “Splatter”, você pode apostar que as histórias que você cresceu ouvindo terminarão de forma bem diferente nesta experiência. O feitiço da Bruxa não poupa ninguém. Sua influência pode ser sentida em todos os lugares. Com tantos pesadelos à espreita, você vai querer que tudo isso fosse apenas uma história. Abaixo estão alguns dos banners que você vai encontrar quando entrar nesta casa assombrada, que te levará ao “mortos para sempre”.

A casa será dividida em três partes apelidadas de “Revenge, ” “Toupee, ” e “Splatter”.

Confira o anúncio:




Universal Monsters - Hollywood


Inspirado pelos lendários filmes de terror da Universal , o labirinto Universal Monsters - apresentando uma trilha sonora original produzida e composta pelo músico premiado com o GRAMMY®, o SLASH - vai abalar os fãs de terror até o núcleo com uma interpretação moderna petrificante.

Depois de décadas de podridão e decadência enquanto se deitavam em seus túmulos, o desdém dos Monstros Universais pelos vivos subiu a um nível sanguinário, todo consumido! Invada seu lugar de descanso eterno e testemunhe a ressurreição arrepiante do Monstro de Frankenstein, Drácula, O Fantasma da Ópera, O Lobisomem, entre outros. Quando eles ressuscitam dos mortos, sedentos de vingança, você será vítima das imagens e histórias aterrorizantes que ajudaram a inventar o gênero do filme de terror.

Confira o anúncio:



Sobre o Halloween Horror Nights


Horrores inspirados nos anos 1980 vão invadir o Halloween Horror Nights deste ano. O passado vai assombrar você em 10 casas com os maiores nomes do terror – incluindo a ficção científica da Netflix, “Stranger Things” e o clássico do Halloween da Legendary Pictures, “Trick ‘r Treat (Contos do Dia das Bruxas)”, quem gosta de zumbis vai poder se aventurar por uma Paris devastada em Dead Exposure: Patient Zero (Orlando)– claro que não poderia faltar os filmes trashs dos anos 80, aqueles que de tão toscos causavam risos na gente, eles estarão presentes no Slaughter Sinema (Orlando), uma casa assombrada em forma de cinema drive-in, onde os horrores dos filmes irão sair da tela para te pegar. Também foi confirmado Carnival Graveyard (Orlando), um parque de diversões abandonado e The First Purge (Hollywood), uma casa inspirado no terror A Primeira Noite de Crime, a fantasmagórica Poltergeist, a apocalíptica Seeds of Extinction(Orlando), o Terror Tram: Hollywood Harry´s- Dreadtime Storiez (Hollywood) que trará um palhaço fantasma para te contar histórias assustadoras totalmente diferentes uma das outras, além desses 4 casas divulgadas hoje, das zonas de sustos e shows exclusivos.

Para obter mais informações e para comprar ingressos, visite www.HalloweenHorrorNights.com. O Halloween Horror Nights começa dia 14 de setembro e vai até 3 de novembro nos parques da Universal.

Nenhum comentário: