Ele voltou, Halloween 4: O Retorno de Michael Myers é confirmado no Halloween Horror Nights

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Ele voltou, Halloween 4: O Retorno de Michael Myers é confirmado no Halloween Horror Nights


A franquia Halloween voltará a aterrorizar os participantes do Halloween Horror Nights 2018. O escolhido dessa vez foi o Halloween 4: O Retorno de Michael Myers. 

A casa assombrada de Halloween 4 estará disponível no Halloween Horror Nights de Orlando e Hollywood.

Em nota, a Universal informa que “os labirintos transportarão os visitantes para a cidade suburbana de Haddonfield, no Illinois, na noite de Halloween, quando Myers escapou do sanatório Smith’s Grove, sedento por vingança. O labirinto incluirá sustos de Myers com a clássica máscara branca e macacão azul, com os visitantes se esquivando de sua faca ensanguentada. Os fanáticos pela saga ainda podem espera outros personagens famosos do filme, como Loomis, o psiquiatra de Myers”.

É o 30º aniversário de Halloween 4: O Retorno de Michael Myers, então garanta que você assistiu ao 
filme antes de vir ao evento. O Halloween Horror Nights 2018 ocorre em noites selecionadas de 14 de setembro a 03 de novembro e terá mais casas assombradas do que nunca. 

Confira o anúncio:


Sobre o Halloween Horror Nights




Horrores inspirados nos anos 1980 vão invadir o Halloween Horror Nights deste ano. O passado vai assombrar você em 10 casas com os maiores nomes do terror – incluindo a ficção científica da Netflix, “Stranger Things” e o clássico do Halloween da Legendary Pictures, “Trick ‘r Treat (Contos do Dia das Bruxas)”, quem gosta de zumbis vai poder se aventurar por uma Paris devastada em Dead Exposure: Patient Zero (Orlando)– claro que não poderia faltar os filmes trashs dos anos 80, aqueles que de tão toscos causavam risos na gente, eles estarão presentes no Slaughter Sinema (Orlando), uma casa assombrada em forma de cinema drive-in, onde os horrores dos filmes irão sair da tela para te pegar. Também foi confirmado Carnival Graveyard (Orlando), um parque de diversões abandonado e The First Purge (Hollywood), uma casa inspirado no terror A Primeira Noite de Crime, a fantasmagórica Poltergeist, a apocalíptica Seeds of Extinction(Orlando) e o Terror Tram: Hollywood Harry´s- Dreadtime Storiez (Hollywood) que contará cinco histórias arrepiantes para você dormir, ainda faltam mais 2 casas assombradas que devem ser divulgadas nos próximos dias.

Nenhum comentário: