Ghoul – Trama Demoníaca, nova série de terror da Netflix mistura terrorismo com lenda árabe

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Ghoul – Trama Demoníaca, nova série de terror da Netflix mistura terrorismo com lenda árabe


A Netflix realmente está investindo pesado em conteúdos originais e, ainda por cima, que vão além das produções norte-americanas. “Dark” (2017), série alemã de suspense, 3% (2017) e Mecanismo (2018), são brasileiras e La Casa de Papel (2017), espanhola, são alguns ótimos exemplos de produtos que deram o que falar, sendo bem recebidas pelos críticos e também pelos espectadores.

A novidade da vez que chegou de surpresa, sem muita divulgação e tímida é “Ghoul – Trama Demoníaca”, série indiana que tem como base uma lenda árabe, a série é dos mesmos responsáveis por Sobrenatural, Corra! e Udta Punjab, na trama acompanhamos uma história arrepiante sobre um prisioneiro que chega a um centro de interrogatório militar remoto e vira o jogo contra seus interrogadores, expondo seus segredos mais vergonhosos. Você pode enfrentar os demônios deste mundo, mas e os que não estão entre nós?

Co-produzida pela Blumhouse, a série indiana conta com apenas três capítulos de 40 minutos cada, totalizando um filme de 2 horas, mesmo com pouco tempo a trama é uma das mais macabras da história da Netflix e chegou para apresentar o melhor do cinema indiano ao grande público. Todos os capítulos chegaram na Netflix brasileira no dia 24 de agosto. Bons sustos!

Confira o trailer:

Um comentário:

Anônimo disse...

Não consegui deixar de lembrar de Tokyo Ghoul.