A Primeira Noite de Crime e Carnival Graveyard são confirmados no Halloween Horror Nights

terça-feira, 31 de julho de 2018

A Primeira Noite de Crime e Carnival Graveyard são confirmados no Halloween Horror Nights

Em The First Purge (A Primeira Noite de Crime), visitantes irão percorrer uma cidade sem leis, filme chega em agosto nos cinemas nacionais.

Mais duas casas assombradas foram confirmadas no Halloween Horror Nights, Carnival Graveyard: Rust In Piences (Orlando) e The First Purge (Hollywood).

Em uma delas você irá percorrer um parque de diversões totalmente abandonado e na outra irá percorrer as ruas de uma cidade totalmente sem leis.

Carnival Graveyard: Rust In Piences (Somente no Halloween Horror Nights Orlando)


Em Carnival Graveyard: Rust In Piences (Parque de Diversões Sepultado- Enferrujado em Peças, uma brincadeira com a inscrição "descanse em paz" nos túmulos) os restos e pedaços de muitos parques de diversões foram reunidos e deixados pra apodrecer. Cores vivas se transformam em ferrugem, o algodão-doce deteriora e as atrações desmoronam.

Os parques de diversão do passado, que trazem memórias de gosto de caramelo, já se foram há muito tempo, mas algo sinistro infestou a deterioração. Bem-vindos ao Carnival Graveyard: Rust in Pieces no Universal Orlando’s Halloween Horror Nights— onde todos os invasores devem pagar… com a vida.

Partes das atrações se transformaram em instrumentos de tortura e as paredes foram pintadas com o sangue de quem for tolo o bastante pra entrar. Os funcionários do parque não vão parar até que consigam ter uma vingança cheia de diversão.

Este cemitério de diversões oferece uma das experiências mais intensas, arrepiantes e sangrentas deste ano. Atenção especial foi dada a cada personagem da casa. Cada um deles tem um trabalho específico, histórias individuais, aparências diferentes, funções e muito mais.




The First Purge (Somente no Halloween Horror Nights Hollywood)



O evento ai receber um labirinto assombrado baseado em The First Purge (A Primeira Noite de Crime) na sua localização em Hollywood.

Este labirinto assombrado tem como modelo o filme de terror policial A Primeira Noite de Crime (que chegará em agosto nos cinemas do Brasil), quarto filme da franquia Uma Noite de Crime, ele vai ganhar vida à medida que o ritual de purificação se espalha pelas ruas da cidade. Ao que parece, vai colocar os convidados "no coração da controversa experiência social impulsionada pelos New Founding Fathers of America."

Para quem não sabe, o New Founding Fathers of America é um novo partido político extremista nacionalista que surge no filme, ele está por trás de um novo experimento social para eliminar indigentes e psicopatas. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participar desse dia totalmente sem regras em que a carnificina rola solta.

Será que você irá sobreviver a essa noite?

 
O Evento




Horrores inspirados nos anos 1980 vão invadir o Halloween Horror Nights deste ano. O passado vai assombrar você em 10 casas com os maiores nomes do terror – incluindo a ficção científica da Netflix, “Stranger Things” e o clássico do Halloween da Legendary Pictures, “Trick ‘r Treat (Contos do Dia das Bruxas)”, quem gosta de zumbis vai poder se aventurar por uma Paris devastada em Dead Exposure: Patient Zero – claro que não poderia faltar os filmes trashs dos anos 80, aqueles que de tão toscos causavam risos na gente, eles estarão presentes no Slaughter Sinema, uma casa assombrada em forma de cinema drive-in, onde os horrores dos filmes irão sair da tela para te pegar. Além delas e da Carnival Graveyard ainda faltam mais 5 casas para serem reveladas.

No evento, você ficará frente a frente com criaturas ameaçadoras e forças do além nas ruas e labirintos do parque Universal Studios Florida. Mais detalhes sobre o evento deste ano serão revelados em breve. Para obter mais informações e para comprar ingressos, visite www.HalloweenHorrorNights.com.


Nenhum comentário: