Natural, novo clipe de Imagine Dragons é ambientado em clima de terror

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Natural, novo clipe de Imagine Dragons é ambientado em clima de terror


Algumas semanas após lançar o single “Natural”, a banda Imagine Dragons soltou na última semana de agosto o clipe da música. A produção é toda ambientada em clima de filmes de terror.

Em todo momento, o vídeo traz aspectos sombrios para quem está vendo. Ele inicia mostrando uma casa, uma pequena imagem de cabeças de bonecas soterradas e então aparece o vocalista Dan Reynolds sentado numa poltrona cantando.

Uma mesa coberta de teia de aranha, um piano tocando sozinho, insetos circulando pelos cômodos, tudo isso compõe a temática do novo clipe. A protagonista é uma espécie de morta-viva, entre outras cenas, ela aparece enterrada e se afogando numa banheira.

No refrão frases como: “É da sua natureza / Um coração pulsante de pedra / Você precisa ser muito frio / Para sobreviver neste mundo / Sim, é da sua natureza / Vivendo sua vida ferozmente / Você precisa ser muito frio / Sim, é da sua natureza”, canta refrão da música.

“Eu dedico ‘Natural’ a todas as adversidades pelas quais passei durantes os anos. Sejam elas doenças auto-imunes, ódio, culpa religiosa, dúvida ou dor física”, publicou Dan Reynolds no dia da divulgação do single.


Assista ao videoclipe:

Nenhum comentário: