As novidades monstruosas que chegam na Netflix em setembro

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

As novidades monstruosas que chegam na Netflix em setembro


O Halloween é só em outubro, mas em setembro os preparativos se iniciam e as coisas começam a ficar tensas, selecionamos algumas produções monstruosas que irão desembarcar em setembro no serviço de streaming da Netflix.

Entre filmes e séries, na nossa seleção tem opções para todos os gostos e idades. Prepare a pipoca e bons sustos!

Filmes

Thelma01 de setembro



Thelma é uma jovem e tímida garota que acaba de deixar a casa dos pais para estudar em Oslo, onde começa a viver seu primeiro amor. Seu relacionamento logo é afetado pela intromissão opressiva de sua família, que com suas crenças religiosas fundamentalistas conseguem abalar a vida da jovem. Quando Thelma fica chateada, coisas estranhas começam a acontecer e esses fenômenos sobrenaturais só aumentam. Enquanto busca respostas sobre esses poderes que ela não consegue controlar, seus pais severos e religiosos se preparam para o pior. Indicado para representar a Noruega no Oscar 2018 de Melhor Filme Estrangeiro.

Confira o trailer:



12 Horas Para Sobreviver: O Ano Da Eleição - 09 de setembro


Já se passaram dois anos desde que Leo Barnes (Frank Grillo) deu fim a uma ação de vingança lamentável em uma noite de expulsão. Servindo agora como chefe de segurança para a Senadora Charlie Roan (Elizabeth Mitchell), sua missão é protegê-la durante sua corrida para a presidência e sobreviver ao ritual anual que tem como alvo os pobres e inocentes. Mas quando uma traição os força a sair às ruas da capital em uma noite onde nenhuma ajuda é disponível, eles devem continuar vivos até o pôr do sol... ou ambos serão sacrificados por seus pecados contra o Estado.

Confira o trailer: 



Sepultura Endurance - 18 de setembro


Criada em plenos anos 1980, no cenário underground do metal em Belo Horizonte, a banda Sepultura nasceu a partir dos irmãos Max e Iggor Cavallera para, após a entrada do guitarrista Andreas Kisser, alcançar popularidade mundial. O documentário acompanha a jornada da banda ao longo de seus 30 anos de vida, retratando os discos mais emblemáticos e as mudanças provocadas devido à saída, em momentos distintos, de seus músicos fundadores.

Confira o trailer:



Noite de Lobos - 28 de setembro


No deserto frio e remoto do Alasca, uma caçadora de lobos investiga o desaparecimento de uma criança que supostamente teria sido devorada por lobos. Uma produção original Netflix.

Confira o trailer:




Hotel Transilvânia 2 - 30 de setembro


Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando o seu lado vampiresco. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula, o terrível Vlad, aparece para uma visita surpresa.

Confira o trailer:


Séries

Super Monstros - Festa Monstruosa (1ª temporada) - 01 de setembro


Nesse seriado musical infantil a criançada vai cantar e dançar ao participar de uma festa monstruosa ao som de músicas mega divertidas com os monstrinhos Katya, Lobo, Zoe, Drac, Cleo e Frankie. Uma produção original Netflix.

Confira o trailer:



Ash Vs. Evil Dead (2ª temporada)- 03 de setembro


Na série de TV que continua os eventos da trilogia original de Evil Dead (A Morte do Demônio), depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash (Bruce Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

Confira o trailer:

Nenhum comentário: