Nova York inaugura bar inspirado em Tim Burton

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Nova York inaugura bar inspirado em Tim Burton

Drink ´This is Halloween´ tem licor de abóbora e é inspirado na animação "O Estranho Mundo de Jack"


Um novo bar inspirado no universo do diretor Tim Burton está pronto para abrir em Nova York, no bairro East Village: o Beetle House.

Inspirado em Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice, no original), a Beetle House traz a maior parte de sua inspiração do filme em específico, mas não se limita a ele, trazendo referências de outras obras do diretor.

De acordo com o site do local, as refeições e os drinks vão prestar homenagem aos filmes do diretor. Coquetéis como ‘Eu Venho Em Paz’ (referência a Marte Ataca!) e o martini Fleet Street (referência a Sweeney Todd- O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet).

Entre os pratos servidos lá, temos alguns com nomes bastante curiosos, como o Edward Burger Hands (Edward Mãos de Hamburguer) referência ao divertido filme "Edward Mãos de Tesoura".Também temos os Ovos Skellington (O Estranho Mundo de Jack).

No slogan, a administração do bar anuncia: “100% dos pratos com carne deste restaurante são feitos com carne de humanos inocentes capturados nas ruas de Nova York! Então aproveite, só tome cuidado para o número de vezes que disser Beetlejuice, ou ele poderá aparecer.

Veja alguns dos drinks do cardápio:

Drink inspirado em personagem da animação "O Estranho Mundo de Jack"
Drink inspirado na animação apocalíptica "9- A Salvação!"
O drink mais doce do menu só podia ser inspirado no adoçado "A Fantástica Fábrica de Chocolate"
Drink ´Eu Venho em Paz´ é inspirado no clássico "Marte Ataca!"

Nenhum comentário: