Thorpe Park inaugura atração de terror inspirada em ilusionista inglês

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Thorpe Park inaugura atração de terror inspirada em ilusionista inglês


O parque de diversões inglês "Thorpe Park" anunciou para 06 de maio a inauguração da sua atração de terror imersiva, chamada de "Derren Brown’s Ghost Train". A atração será inspirada em Derren Brown, famoso ilusionista britânico.

Usando técnicas de ilusionismo e muitos efeitos especiais, esse dark ride promete modernizar de forma revolucionária os tradicionais e clássicos passeios de trens fantasmas que você conhece dos parques de diversões.


A Atração


A atração consiste em um trem fantasmagórico suspenso em mais de três metros do chão por correntes de ferro dentro de um armazém. Os visitantes terão acesso a ele através de uma ponte. Os passageiros serão sujeitos a uma variedade de surpresas multi-sensoriais durante toda a viagem, incluindo uma série de sequências de ação ao vivo onde os participantes irão tomar o centro da história.

A experiência vai durar 10-15 minutos com 12 jornadas possíveis e 2 finais diferentes. A atração promete uma experiência revolucionária multi-sensorial de deixar até mesmo os mais experientes viciados em adrenalina com o coração na mão.

Confira um vídeo com algumas fotos da atração:




O Ilusionista


Para quem não conhece, Derren Brown é um ilusionista inglês que usa seus truques e técnicas de “controle da mente” para desmistificar crenças em geral. Ele tem um programa no canal aberto britânico Channel 4 onde faz várias coisas impressionantes, desde desmistificar poderes de cura de religiosos até usar técnicas de hipnose para fazer as pessoas roubarem.

O show dele ao vivo é um festival de mensagens subliminares, usando de técnicas psicológicas ele manipula completamente o público a fazer diversos absurdos! E depois passa um tape do próprio show mostrando onde estavam os comandos escondidos!


Confira alguns vídeos do seu trabalho:

Aqui Derren Brown usa seus artifícios para fazerem as pessoas roubarem:



Aqui ele usa psicologia para manipular as escolhas de um estudante da maneira que bem entender:



Aqui ele consegue manipular um agente treinado:



Aqui ele usa uma técnica para ficar rico no cassino:



Aqui ele consegue comprar uma joia caríssima sem precisar de dinheiro:



Aqui ele usa técnicas para deixar os passageiros de um metrô com amnésia:




A Pegadinha


Uma equipe especialmente encomendada de assistentes de efeitos especiais e artistas protéticos passou três meses criando e construindo uma criatura demoníaca que foi projetado por Derren exclusivamente para a nova atração.

No vídeo abaixo você poderá assistir a criatura já solta no parque temático, capturando por onde passa reações desprevenidas dos funcionários do mesmo:





Confira algumas fotos da nova atração:

Nenhum comentário: