Suposto disco voador é encontrado pelo Google Earth em Phoenix (Arizona, EUA)

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Suposto disco voador é encontrado pelo Google Earth em Phoenix (Arizona, EUA)


Um estranho objeto circular semelhante a um disco voador foi flagrado, pelo satélite do Google Earth, em um local muito ermo, numa região montanhosa e desértica no distrito de Phoenix, no Arizona, EUA.

A cidade de Phoenix é muito conhecida por um dos maiores avistamentos coletivos de OVNI da história, em 1997. O incidente ficou conhecido mundialmente como “As Luzes de Phoenix”. O local possui histórico de avistamento de OVNIs, até porque fica quase na fronteira com o Novo México, local do famoso "Caso Roswell". 

O objeto circular possui uma perfeita simetria e mede aproximadamente 10 metros de diâmetro e 5 metros de raio. Possui uma coloração negra em seu topo, com alguns pontos esbranquiçados, e uma coloração mais clara, aparentemente, na parte de baixo.

Seria uma construção arredondada como uma caixa d' água no meio do nada? Ou talvez algum projeto secreto de aeronave com tecnologia reversa? Ou será que é mesmo um disco voador? Que relação teria com o motorista daquela caminhonete? O que você acha?


As coordenadas, para quem quiser ver pelo Google Earth, são:

31°26’42.72″N 109° 4’30.27″O

Confira:



Via: ETs & ETc

Nenhum comentário: