Invocação do Mal 2 ganha trailer assustador e data no Brasil

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Invocação do Mal 2 ganha trailer assustador e data no Brasil


Nesses últimos dias a Warner Bros divulgou o novo trailer da aguardada continuação do sucesso Invocação do Mal, e ele é de arrepiar!

Invocação do Mal é um dos filmes de terror mais elogiados pela crítica e um dos mais bem sucedidos com o público dos últimos tempos. Lançado em 2013 o terror obteve um inesperado sucesso de bilheteria, abrindo em primeiro lugar em diversos países (incluindo o Brasil) e arrecadando cerca de 319 milhões de dólares em todo o mundo.

Mais uma vez dirigido por James Wan (“Sobrenatural”, “Jogos Mortais”), o novo filme tem estreia prevista para 9 de junho nos cinemas nacionais.


Sinopse

O thriller sobrenatural "Invocação do Mal 2" traz para as telas outro caso real dos renomados demonologistas Ed Warren e Lorraine Warren. Reprisando seus papéis, a indicada ao Oscar Vera Farmiga ("Bates Motel") e Patrick Wilson ("Sobrenatural") estrelam como Lorraine e Ed Warren, que, em uma de suas mais assustadoras investigações paranormais, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira que mora com seus quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.


Confira o trailer:

Um comentário:

Unknown disse...

Assisti-la no cinema foi a melhor coisa, a atmosfera me assustou com a história e eu gostei de Patrick Wilson. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Fome de poder é um dos seus filmes mais recentes e foi, na minha opinião, um dos mehores filmes de 2016 que eu vi. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.