Pânico 6 será o filme mais longo da franquia de terror e terá cópias em 3D

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Pânico 6 será o filme mais longo da franquia de terror e terá cópias em 3D

O site australiano da Paramount Pictures havia divulgado qual seria a duração de ‘Pânico 6‘, mas foram adicionados mais cinco minutos de cenas no terror. A duração final será 2 horas e 3 minutos de duração (123 minutos).

O filme será o mais longo da franquia, na frente de ‘Pânico 2‘ (2h 2m) e ‘Pânico 3‘ (1h 56m). O primeiro e o 4º filme tiveram 1h 51m, enquanto a duração do quinto filme foi de 1 hora e 54 minutos.

Filme irá se passar na cidade de Nova York.


A AMC Theatres confirmou que o terror será lançado em selecionados cinemas no formato 3D nos Estados Unidos. Não foi revelado se o filme terá sessões 3D também no Brasil.

É o primeiro filme da franquia a ser lançado no formato tridimensional, aproveitando o sucesso de ‘Avatar – O Caminho da Água‘. O lançamento em 3D também deve impulsionar as bilheterias do filme.

Em entrevista ao Total Film, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett revelaram que o novo Ghostface estará ainda mais “ousado” do que nos filmes anteriores.

Além disso, os cineastas prometeram que o sexto filme terá um “ritmo frenético”.

“Nós queríamos fazer algo muito diferente [em ‘Pânico VI’], apesar de mantermos os elementos que os fãs amam. Ter um Ghostface mais ousado e descarado foi uma grande parte disso.”

Eles completam, “Esse filme terá um ritmo frenético. Quando a história começar, não haverá descanso. Duas horas depois, você sentirá que não teve tempo nem para respirar.”

Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de março, um dia antes dos Estados Unidos.

Confira o cartaz:


Confira o trailer:

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vão mais atualizar a página?