Vídeo de bebê supostamente possuído nos EUA se torna viral

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vídeo de bebê supostamente possuído nos EUA se torna viral


O vídeo de um bebê supostamente “possuído” que é filmado por uma câmera-baba com visão noturna rapidamente se tornou viral após ser postado algumas semanas atrás. Mais de sete milhões de pessoas ao redor do mundo já viram o vídeo bizarro e milhares debatem sobre a sua autenticidade.

A filmagem feita nos Estados Unidos mostra um bebê chorando aflito pedindo por sua mãe dentro de um berço, quando de repente sobe e fica equilibrado perfeitamente na grade de madeira da cama, antes de deixar escapar um grito de gelar o sangue. Ele chega ficar no corrimão por mais de 20 segundos. A cabeça do bebe se move de um lado para outro rapidamente, então ele olha diretamente para a câmera com os olhos brilhando.

Os pais da criança foram identificados como Chuck e Kate Booth e disseram: “América, o vídeo é real”. Eles alegaram que não acham que seu bebê estava “possuído”, mas não também não podem explicar o que aconteceu. Alguns céticos afirmam que o bebê era apenas “bom de equilíbrio”, enquanto outros estão “convencidos” de que algo sobrenatural realmente aconteceu. 

Assista o vídeo abaixo e tire sua própria conclusão, sobrenatural ou não é algo bem bizarro de se ver:

Nenhum comentário: