Playcenter apresenta: Noites do Terror 2012 - Todos os Medos Juntos

sexta-feira, 23 de março de 2012

Playcenter apresenta: Noites do Terror 2012 - Todos os Medos Juntos

Noites do Terror 2012- 28/04 a 01/07


Como todos já devem saber o Playcenter irá fechar no final de julho e passará por uma grande reforma sendo reinaugurado apenas em julho de 2013, por isso as Noites do Terror que sempre começa em agosto e vai até outubro foi antecipada para abril. A triste notícia é que essa é a última edição das Noites do Terror com a reforma do parque o terreno irá diminuir e virará um parque voltado ao público infantil sem a Área 3 e com isso sem capacidade para comportar grandes eventos como "Planeta Terra Festival" e "Noites do Terror", parece que só terá o antigo "Halloween Kids".

No novo Playcenter as novas atrações confirmadas são: Trem Fantasma com dispositivos eletrônicos/ Cinema 4D e Carrosséis Temáticos.



O novo empreendimento vai ocupar algo em torno de um terço do espaço atual - nos cerca de 25 mil metros quadrados que ficarão ociosos, já há projetos de empresas interessadas para erguer um condomínio de prédios, um conjunto de edifícios comerciais ou até um shopping.

Inaugurado originalmente em 1971 na Avenida Brigadeiro Luís Antonio, na frente do Ginásio do Ibirapuera, o Playcenter abriu suas portas dois anos depois na Marginal do Tietê. Cerca de 60 milhões de visitantes já passaram pelo local. Os momentos históricos incluem o lançamento do filme King Kong, em 1977, com a presença da atriz Jessica Lange, e o show dos Menudos em 1984, além do dia que Michael Jackson brincou sozinho no parque, em 1993. A crise do Playcenter, no entanto, se acentuou nos anos 2000, quando o Ebtida (lucro antes de juros, investimentos, depreciações e amortizações) caiu de R$ 12 milhões para R$ 2 milhões. Em 2003, por exemplo, houve um dia no qual o Playcenter registrou 30 visitantes - a capacidade é para 15 mil pessoas.

Para crianças. Em 2004, houve atrasos de aluguel e funcionários foram demitidos. O parque chegou até a devolver 12% de sua área para evitar uma ação de despejo. Para tentar atrair um novo público e fechar as contas, o grupo Playcenter planeja agora gastar R$ 40 milhões entre pesquisas, projetos, instalações, atrações e marketing para criar um novo parque temático infantil, nos mesmos moldes do extinto Parque da Mônica (Shopping Eldorado) ou de parques estrangeiros como o Legoland ou o parque de Asterix na França.

A capacidade máxima será de 4.500 pessoas por dia e a inauguração está prevista para julho de 2013. Para ajudar no investimento inicial, os brinquedos radicais e famosos do Playcenter, como o Boomerang, o Turbo Drop e o Looping Star, serão vendidos.

O jornal Estado apurou que já há três grandes interessados nos cerca de 25 mil metros quadrados que ficarão ociosos com o fechamento do Playcenter - a área pode valer mais de R$ 110 milhões. A proposta mais avançada é de uma incorporadora que tem projeto para um conjunto de prédios residenciais de alto padrão, mas ainda há receio de diretores da empresa para investir em um megaempreendimento que ficaria à beira da Marginal do Tietê, uma região onde não há hoje projetos similares. Outro entrave apontado pelos diretores da incorporadora é a legislação municipal, que pode obrigar a construção de apartamentos de habitação social no terreno.

Há ainda projeto para um conjunto de torres comerciais, uma vez que a demanda para escritórios é cada vez mais alta na região. O terceiro projeto imobiliário une prédios com um shopping center, nos moldes do Shopping Cidade Jardim, na zona sul, mas para um público de classe média e média alta. Esse complexo ainda poderia ter hotel, centro cultural, teatro, cinemas, lojas e restaurantes. Com o anúncio do fim do Playcenter, no entanto, os donos do terreno já esperam que novas propostas apareçam.

É uma geração que termina... a geração NOITES DO TERROR DO PLAYCENTER

71 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que deveria continuar o playcenter e abrir um lugar só para crianças que nao queren ficar na noite de terror....Ninguem quer que o plaucenter vire paque de crianças nééh dai me paciencias

Rodrigo disse...

Agora que o Playcenter afunda de vez, são muito burros!

deveriam vender o terreno e ir procurar uma cidade do interior, tem prefeito que daria terreno de graça em troca de empregos e turismo a má administração do Playcenter juntando com a falta de visão ao construir outra Playland(SP já está saturado de Playlands) vai afundar o parque.

Unknown disse...

isso é uma falta de respeito com todos nós que somos fã,pq o playcenter não compra outro terreno ou algum empresario ajuda a levantar denovo e não fazer parque de criaça!!! e as noites do terror como fica esperamos o ano todo por esse evento.estou muito triste.

rafaela mendes disse...

eu num acredito que o playcenter vai fechar e só ira abrir em julho de 2013,e que as atraçoes mais legais como boomerang,lopin star serão vendidas..... eu num posso ficar sem o playcenter ele é o unico lugar onde eu adoro ir pra me divertir,num pode tirar as noites do terror para mudar para coisas infantis,para crianças e os adolescentes como ficam........:( :(:(.......

rafaela mendes disse...

eu espero o anoo todo ,para ir nas noites do terror,eu adorooo,,, estou muito triste,vcs vão mudar o parque,divertido e cheio de atraçoes radiais para um parque de criançinhá,como vão ficar os adolescenes que são viciados no playcenter,eu num posso faltar nem um ano,e tenho que ir no replay.....num queria que fosse a ultima noite do terror,apesar dos acidentes que ocorreram no playcenter,eu mesmo assim amo ir,mesmo correndo um risco de morrer,num sou nada sem ele......... vou chorar mt....

Anônimo disse...

pow meu amo noite de terror foi la que encontrei meu marido que ele era vampiro poxaaaa play vai deixa saudadessssssssssssssss

Priscila Barros disse...

Isso é uma sacanagem...estão tirando a nossa diversão...todo ano eu e minha familia nos reunimos para ir nas noites do terror...lotamos a Van para todos nós chorarmos de rir e tremer de medo..não é justo tirar a nossa alegria para alegrar só as crianças...conheço o Playcenter desde que me entendo por gente .... se os pais ficam preocupados com seus filhos ...que os levem para o parque da monica ou da xuxa...mas não tirem nossas brinquedos Radicais e nem a Festa que é As Noites do terror...NÃO É JUSTO O QUE ESTÃO FAZENDO COM AGENTE

[̲̅т̲̅н̲̅σ̲̅м̲̅α̲̅ร̲̅] @thominhas_tho disse...

Pois eu concordo Plenamente com a Priscila Barros
(Isso é uma sacanagem...estão tirando a nossa diversão...todo ano eu e minha familia nos reunimos para ir nas noites do terror...lotamos a Van para todos nós chorarmos de rir e tremer de medo..não é justo tirar a nossa alegria para alegrar só as crianças...conheço o Playcenter desde que me entendo por gente .... se os pais ficam preocupados com seus filhos ...que os levem para o parque da monica ou da xuxa...mas não tirem nossas brinquedos Radicais e nem a Festa que é As Noites do terror...NÃO É JUSTO O QUE ESTÃO FAZENDO COM AGENTE)
Ainda tem mais pois podiam sim arrumar outro canto para o play center e não destruir os nosso eventos que acontece só uma vez no ano isso não é justo

Anônimo disse...

A má administração das coisas só leva a isso, creio eu que ao inves de investirem para a abertura de um novo parque temático deveriam investir esse valor , para reinauguração do playcenter, pois assim concerteza poderiam adquirir o valor o qual pretendem obter, apesar que esses empresários só pensam em seus próprios bolsos . não pensam nos fã etc e tal, isso só vai agravar mais a situação pela qual os mesmos estão passando... Infelismente essa é a pura verdade....

Att,

Kassio MF

Anônimo disse...

estou de acordo com tdos os dpooo sou o fã mais fanatico qe ézysti pois é eu já fui lá até doente mas nunca dechei de ir vou ficar muito triste mesmo com o seu fechamento...masssssssss vou juntar todos os monstros qe tem no pley pra assombrar qem vier compra á area qe pertense ao pley pois ´so com á forsa das noites do terror o pley nunca morre e aqela area vai sempre ser assombrada rsrsrsrsrssrsr... este ano como sempre estarei laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......

Anônimo disse...

Tem Que Se Danar Playcenter Tem Que Falir Mesmo `Para aprender parar de ser burro onde se viu lucro mas alto que noites do terror ? vamos ver que merda vai dar isso ai Adoro playcenter to muito revoltada com isso porra faz um parquinho la pra fora vai la coloca um jumbo pra essas crianças brinca meu!!! que raiva
vocês vão fazer um parque pra criança e pra nos vão aceitar perde publico adulto para o hop hari ?? esperava mas do playcenter .... :(

Anônimo disse...

Amo play ♥♥♥ de coração Mas vai fechar onde eu vou passar os melhores momentos da minha vida antes ara no playcenter agora não tenho mas lugar nem um ho hari nunca irei so fã playlove nunca vou largar e nem trocar espero que essa bobeira de fechar o play center pare ...
eu vou me despedir do playcenter nas noites do terror :( nossa
by Tamires

Anônimo disse...

neh conserteza querem brincar vai no parque na xuxa.

Renata.santana disse...

Isso é muita mancada se querem brincar vai para o parque da xuxa!

Anônimo disse...

Como assim vcs iram verder os Brinquedos mais legais e ainda
irá tirar as Noite do Terror?! Assim vcs acabam com nosso futuro e com
a nossa diversão eu e meus amiigos amamos ir no Playcenter Nas Noites do Terror
porque rimos, zuamos e morremos de medos todos juntos adoramos
adrenalina. Mas vamos dizer que adolecente não gosta de adrenalina? Todos
Adoram adrenalina até os adultos. Se quiserem levar crianças para se divertir
leva no parque da Xuxa, no Hot Zone, Playland... E não para o melhor
parque de adrenalina e diversão de São Paulo na minha opinião o
Playcenter é o Melhor e acho que vcs não deveriam fazer isso.

Anônimo disse...

comcordo com vc tambem nao e por causa de crianças que o playcenter vai fechar pois ele tem que continuar aberto e abrir outro parque para as crianças que nao querem ficar na noite de terro

Anônimo disse...

Que ... tira o playcenter pra por um park infatil aff!!

Anônimo disse...

aff mano que saco,vai acabar as noites do terro gente me ajuda ai para não deixar acabar a noite do terror, ai eu vou ter que paga dinheiro para eu ir,para o hopi mano gente quanto mais gente falar para não fechar mano, vai ter um monte de coisas infantis não tem graça conce-tesa vai ir mais gente e vei atrair mais o parque serão as noites do terror, e ainda mais vai vender uns dos brinquedos mais legais do parque mano da raiva :@ me adc ai gente quem concorda com as maiores coisas que eu falei, é Jonnydantas1@hotmail.com

Anônimo disse...

é concordo plenamente play mano se vcs fecharem vcs vão se ferrar por que a maior diversão esta no play todo ano eu ia com um monte de gente da minha família ia sempre mano nós irmos uma 3 vezes por ano mas como esse sócio ou dono sei-la quem inventou de tirar noites do terror da vontade de chiangar mas eu só não chingo por que eu sou educado(mentira). aff mano não da para ficar sem o play o play é tão bom mano vai pf não tire a noite do terror.(Tomara que alguém do play leia isso, e não acabe com anoite do terror e os brinquedos mais legais, e outra só faltava daqui apouco tirar o elevador. uns do mais legais também.

Anônimo disse...

carralho o pley vai fecha

Fãany' disse...

Geeentte como assim,,o Playcenter vaai fechar. =[
Maaan é um dos melhores Parques do Brasil,,um dos parqes mais visitados,,mais admirado e taals.Acabar cm o Parque vaai trazer mtts Revoltas,,Mts dessepicões,,Poois são paulo não vai ser a mesma seem o PLAYCENTER.Simplismentte eu vou ficar ,tt triste,Pois é o melhor parque pra miim,Independentemente de tamanho,Foi lâa qq eu passei meus melhores momentos,,): A minha opinião é essa. *-

Anônimo disse...

ESTOU MUITO ANSIOSA PARA IR ESTOU MORRENDO DE SAUDADES

Anônimo disse...

NAO DEVERIA FECHAR POQ NA MINHA OPINIAO O PLAYCENTER NAO VAI FECHAR PARA FAZER PARQ DE CRIANÇAS POQ O ANO PASSADO FALARO Q IRIA VENDER PARA O CORINTHIAS E NAO VENDERAO AGORA E ESSA HISTORI PORFAVOR NAO FEXEN BJS

Anônimo disse...

COMCORDO COM VC MAIS Q SACO PLAY NAO PODE FECHAR

Anônimo disse...

deveriamos fazer um protesto para não fechar o playcenter pois playcenter é o melhor

Anônimo disse...

o playcenter e muito divertido se as crianças querem se divertir vai a um parque infantil mas nao acabar com o playcenter e acabar com a noite do terror que e iradooooo

Anônimo disse...

Nao q coisa mais ridicula se as crianças querem um parque de diversao pq nao vai no da xuxa... O Playcenter é o unico parque de diversao em SP se eles tirarem so vai sobra o Hopi q ja ta quase fechando tambem... A noite do terror é esperada o ano todo por tantas pessoas q se acabar é uma sacanagem com todos os fãs do parque

RAFAEL disse...

ai eu não acredito que o melhor parque que nós temos vai fechar vai chegar agosto e não vai ter mais noites do terror estou morrendo de raiva disso!

RAFAEL disse...

vai se ferrar seus filhas da puta vão tirar o lugar que da pra pegar mail mulher ta tirano no bagulho1

RAFAEL disse...

se as crianças querem diversão vai pro bosque maia porra de o playcenter para quem gosta como eu vou todo ano cato varias novinha la agora vai fecha vai se ferra todo mundo.

helo disse...

mano o playcenter não pode fechar se ele fechar onde é q eu vó pegar os novinhos e outra criança fica feliz com tudo eles não precisa de um parque só pra eles nós adolescentes sim precisamos de um parque pra nós.

matheus disse...

afs todos os anos tem noites do terro
e so pq uma ou duas crianças choraram
vai acabar com as noites do terro, vou me calar pra nao falar outra coisa tchau terro....................

Anônimo disse...

Vms combinar de fazer protesto na frente do play para eles num fecharem!!!

jeniffer_s disse...

que puta sacanagem q vaum fazer com agente enh nunca pensei q o dono do play fosse taum fraco,verdade ja houve acidentes dentro do parque mas naum me lembro d nenhuma morte a questaume q quem deveria fechar é o hop hari ali sim houve mortes mais naum o playcenter tem q se rebaixar para aquele lixo manda as criancinha pro parque do carmo,play elba,pra qualquer outro lugar agora uma coisa eu digo se eles fizerem isso mesmo o play vai cai pq se eles taum pensando q os pais vaum sai d ksa pra leva os filhos no tiete pra paga 40 reais ou mais por cabeca enquanto podem ir na pracinha da rua debaixo pra brinca d graca estaum muito enganados naum e justo tirar nossadiversaum sendo q ja existem muitos parque para catarrentos ate na porra do hophari tem lugar para eles o lucro vai cair muito e AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA infelizmente teraum que pagar pela burrisseeeee



jeniffer

Anônimo disse...

concertza estarei lah...sempre fui no play i e uma pena ki vai fexar...adorooo os monstros...apesar de serem bem assustadores...rsrsrs

Anônimo disse...

concoordooo plenamente com vx...oke eles tao faxendo eh uma sacanagem poh...ki raiva meu...

Kevin cardoso disse...

suas fontes estão muito erradas procure o vídeo relacionado ao fechamento do parque no canal oficial do Play center e ai você vai ver que eles informam que o "novo" parque vai ser para todas as faixas etárias.

MILTON disse...

Nao mesmo, ja foi divulgado oficialmente q os brinquedos radicais estarao fora de conexto, depois da burrice de deixarem um brinquedo no lixo do hopi hari (um parque mediocre q so tem tamanho mas pouquissima diversao e longe pra kct)a torre eiffel, com uma trava quebrada sem aviso nenhum ae morre uma menina e ja era tudo, isso e burriss poderia ter sido evitado, agora nos amantes do PLAYCENTER e suas NOITES DO TERROR, que vamos pagar, os verdadeiros paulista q trabalham tanto pra sustentar a porra de um pais chamado Brasil, agora vao perder um de seus cartoes postais mais queridos, pagamos impostos absurdos os mais caros do pais (nao é o Brasil nao e sim São paulo q paga impostos caros)e ainda convivemos com gente q vem analfabeta de tudo e formar favelas e cheias de filhos, agora mais essa, aff,deveriam destruir o Brasil de vez, tudo q tem aki de bom acaba virando lixo ou simplesmente deixa de existir por imcompetencia, ja q sao todos paga paus dos gringos, isso aki deveria ser bombardeado e acabar com tudo de uma vez, se esse dono fosse paulista com certeza jamais deixaria a cidade sem seu grande parque e as maravilhosas NOITES DO TERROR DO PLAYCENTER, q coisa nunca mais ouvirei isso lá!!!

Anônimo disse...

o mplaycenter tem que continuar aberto por que se as pessos que não foram querer ir ?????????????eu vou rezar para que o parque continue aberto

Anônimo disse...

a gaia mandou não fechar o playcenter é uma ordem e tem que ter vários vampiros na noite do terror

Anônimo disse...

Pooxa deviam fazer um outro parque,o Playcenter fechar:( é uma noticiia triste só por caausa de criancinhas aff isso é muita injustiça..seem noites do terror aaah vaai ser complicado :(

Anônimo disse...

O loko o publico alvo hoje é so de jovens e vão fazer um parque pra crianças.fica sem noites do terror num tem como.tudo bem que parque pra criança é interessante mais a maioria é tudo entre 14 e 29 anos.A direção do playcenter deveria comprar um terreno nao tão distante de são paulo.O playcenter num pode fechar PARA NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAA ALEGRIA.

Anônimo disse...

eu vou fazer de tdoo macumba kkkkk pro play não fechar !!!

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHH o playcenter fechar nao tudo menos isso.o hopi-hari é um lixo e so tem velha como vai ser o playcenter num pode fechar é o unico parque mais loko do brasil que eu conheço.Oooohhhh playcenter meu fecha nao!!! e la que tem varias.

Anônimo disse...

concordo a maioria dos pais num va ter paciencia pra ir leva filho seu num parque de diversão sendo que aconteceu aquilo na merda do hopi-hari.ta ligado como sao os pais

Anônimo disse...

Nãoooooo PlaayCenter Fechar affaaaaafffff Muuito Paaaia Isso,poxA o Plaaycenter esta cm agente em deeus de 1975 ñ pode acabar agoora :( :(

Anônimo disse...

aff, meu na moral não deveria fecha, pow meu play é mto foda vei agr vai fica mto paia ¬¬' magine aff, criançada é foda, ta certo tem que te um parque pra eles, mais para agente tbm tem q ter, pensaram nas crianças,e nos adolescentes, ou pessoas que gostam de aventura aonde agente entra nessa historia, tem q ter algo para agrada TODOS os públicos ou seria o play n tem so noites do terror, tem outros dias q n tem nooites, poq essas criançadas n vai nesses dias ja que tem medo, se sabe q é noite do terror poq vai, cara pior bosta q vão fazer play arrecada mor grana, e agora vai fecha aff que Boooosta PLAY NÃO DEVE FECHAAA!!

Anônimo disse...

concerteza isso ta errado,por causa de crianças perderemos as nossas diversões!q isso em

MAGUINHA disse...

NÃO DA PARA ACREDITAR QUE ESSE PARQUE MARAVILHOSO IRA SAIR DE SÃO PAULO......
DEVEMOS FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA QUE ELE POSSA CONTINUAR....
TEMOS TANTOS LUGARES AQUI EM SÃO PAULO PARA FAZER OUTRO PARQUE,PORQUE VCS TEM QUE TIRAR JUSTO O PLEYCENTER DAQUI É INJUSTO E UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO....QUE TANTO ADMIRAM ESSE PARQUE....
NÓS TEMOS O MELHOR PARQUE DE SÃO PAULO....NÃO DEIXAM QUE NOSSA ALEGRIA VÃO EMBORA...
POR FAVOR SENHORES PRESIDENTES DO PLEYCENTER NÃO LEVAM O PARQUE DAQUI..
É A UNICA ATRAÇÃO EXTRAORDINÁRIA QUE A CIDADE DE SÃO PAULO TEM...ESSE PARQUE É TUDO DE BOM...
ESPERAMOS QUE VOCÊS TENHAM UMA SOLUÇÃO PARA QUE O PLEYCENTER PERMANEÇA EM SÃO PAULO,NÃO TIREM ELE DE NÓS POR FAVOR....
ESPERO QUE VCS DIRETORES DO PLEYCENTER LEIÃO MEU COMUNICADO...DES DE JÁ AGRADEÇO PELOS MOMENTOS BONS QUE PASSEI COM MINHA FAMÍLIA....
PLEYCENTER NÃO NOS DEIXE.POR FAVOR......

Anônimo disse...

gosto do playcenter e acho que ele deveria ficar

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente...
Pow mo porcaria vai virar, agr nao vai ter balada,noites do terror e tals não são apenas as crianças q tem que curti na minha opiniaõ deveriam aumentar o playcenter fz uma parte só para crianças e outra s´para adolcentes e adutos quem concorda cmg comenta ae!!!
Ass: Inara Graziela

Anônimo disse...

e verdade o playcenter não deve fechar pq ja q ta a tantos anos aberto pq agr tinha q fechar isso ta errado poww e nois como fika as criança tem q ir pro parque da xuxa !!!!!!

vinicius disse...

E agora no onde nos Adolescentes vamos no divertir em qual porque tem que continuar o playcenter SIM,e so o governo pagar para as manutenção do parque.

Anônimo disse...

NOOOSSAAAA, que triste!
Fiquei chocada =0

Anônimo disse...

ae vo pro playcente r esse ano passei dá nooosa escola amelia dos anjos de oliveira e nois karaio esse ano vai se muito loko num perco por nadi nesse mundoo e nois no finmal do meis playcenterrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

P.Q.P Tenho 15 anos.. ja fuii varias vezes no Playcenter.. 5 vezes na noite do terror.. adoroo todos os brinqedos principalmente o sky coster. nao eh justo oq estao fazendo com nois.. eu com 15 anos pensei q ia curtir o playcenter ate os meus 40 kkkk' mais estao acabando com a nossa alegriia. eles vai sair perdende.. pois qero so ver se esse parque vai ter criança.. os pais nem levam seus filhos ! é brincadeiira' to mtt triste.. essa noite do terror eu voo. e acredito q vo chorar mttto

Janaína disse...

O nosso melhor parque não podee fechar ! O playcenter poderia apenas fazer manutenção de todoos os brinquedos e no ano de 2013 voltar melhor ainda! E Nadaa de fazer Halloween Kids ! Pois as crianças ja tem o Parque da Xuxa, parque do Gugu, Parque da Mônica etc ! Vai ser muita mancada com a população que curte o parque a muitos anos ja, como eu ! =/

Anônimo disse...

Deveria varias pessoas se manifestar na frente do play para que eles mudem de ideia, e veja o quanto o publico ama o play e a falta que vai fazer.DaianaF/Caracas

Anônimo disse...

O Brasil é um excelente lugar, um dos melhores do mundo. O que não presta aqui são as pessoas que o governam. É mesmo um grande lixo, um absurdo acabar com um parque que deveria ser, na verdade, tombado. Mas é aquilo, é mais fácil entregar e fazer algum dinheiro com isso do que reverter nossos impostos em investimentos. Que o diga nossos pedágios, Telebrás e cia.

Anônimo disse...

Poxa gente... o playcenter sem as noites do terror não vai ser mais o mesmo, pois muitas pessoas sempre visitavam o parque na epoca e agora sem as noites do terror vai ficar muito sem graça.....
PENA.....

Roni Galdino disse...

Porque ao invés de transformar o Playcenter em um parque de crianças vocês não mudam para um lugar não tão distante em desenvolvimento e que em 2014 já será muito valorizado? Tenho um exemplo, Vila Any em Guarulhos. Tem espaço suficiente para construir um parque até maior e o aluguel não seria tão alto por ser uma área em desenvolvimento. #FICIADICA

Anônimo disse...

Boun eu tbm naun gostei porqe na minha opnião o playcenter ér melhor que o hop hari mais eles vão fechar o playcenter por causa do acidente da adolescente e mesmo eu tbm naun gostando nada disso a gente naun pode fazer nada se eles qerem assim

Anônimo disse...

eu acho que o parque tem que se dividir em areas pra as crianças e pro resto do puplico que sempre foi nas noites do terror

Anônimo disse...

vai dexar saudades playcenter foi um dos melhores lugares que ja fui vo aproveitar e ir na ultima noite do terros pq se n eu fico sem

Anônimo disse...

meu imail e nilma.durais@hotmail.com tive ai na noite de terror dia 25 de abril e ganhei um convite pra jantar no sao judas mas ate o momento nao recebi o convite trabalho na escola joao bathista em santo andre meu nome e Nilma aguardo uma resposta obrigada.

Anônimo disse...

Meu Deus quanta merda estou lendo aqui. Tenho 33 anos, há 10 frequento as noites do terror e como todos também não gostaria que playcenter fechasse, mas nem por isso é culpa das crianças, tenho 2 filhos e levo eles todos os anos comigo nas noites do terror, e não é por causa deles não que o Playcenter vai fechar, mesmo porque lá ja tem uma area infantil, que nem monstro vai la.
O playcenter vai fechar porque os donos estão ferrados de dividas e não sabem como pagar, a unica forma que encontraram foi vender uma parte do terreno e os brinquedos, ai pra não ficarem sem nada resolveram "dizer" que vão transformar o playcenter em parque infantil! Uniram o util com o agradavel com o fechamento do parque da monica resolveram fazer aqui um parque infantil.

Anônimo disse...

POORRA plaay nãao fecha

Anônimo disse...

manda um convite para a escola romao gomes do pq novo mundo fala com a professora walkiria.

ass:romao gomes

Waldecir Sadocco disse...

Má administração junto com Egoismo playcenter e sera uma marca na vida de muitas geraçoes.... pacienciencia , mais saudades da noites do terror do que da morte do meu pai ... \o/.

Anônimo disse...

Comcordo com tudo ke li. Playcenter nau pode acaba assim eo nossos sentimentos agnt amo muuitto tudo akilo playcenter noites do terror...melhor parke de todos...
(vamos la galera colokar no TWITTER a #PLAYCENTER_FICA vamos deixar no assuntos mais comentados) desde ja agradeço ah todos....

Me siga no twitter @rafinha_borgees

Anônimo disse...

Concorod com o waldecir
DIRETORIA EGOISTA nao pensarao nos fã da NDT