Continuação de Outlast troca manicômio por fazenda assustadora

terça-feira, 26 de abril de 2016

Continuação de Outlast troca manicômio por fazenda assustadora


Novidades quentíssimas sobre a continuação de um dos mais assustadores jogos de terror já feito. Além da imagem acima mostrando a figura de uma macabra mulher segurando uma espécie de picareta, o estúdio revelou em seu Twitter que o novo título não se passará no hospício do primeiro jogo.

"Sem manicômio dessa vez; estamos indo para uma nova localização", disse o perfil oficial do estúdio no Twitter.

Também foi divulgado um gameplay assustador, mostrando os novos cenários que a série vai explorar agora, todos em uma fazenda pra lá de sinistra.

Outlast é o primeiro jogo desenvolvido pela Red Barrels, fundada por Morin, por David Chateauneuf e pelo diretor de arte Hugo Dallaire. Os membros da equipe trabalharam em títulos como Prince of Persia: Sands of Time, Assassin's Creed, Uncharted: Drake's Fortune e Splinter Cell: Conviction.

No game de terror em primeira pessoa, o jogador visita um hospício nas montanhas do Colorado através dos olhos do jornalista Miles Upshur. O local estava abandonado, mas foi reaberto para estranhas experiências secretas. Agora, Upshur terá sorte se sair com vida. Outlast tem versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Outlast 2 chega no fim do ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.


 Confira o gameplay:



Nenhum comentário: