Terror "O Nevoeiro" ganha sinal verde e vai virar série

terça-feira, 19 de abril de 2016

Terror "O Nevoeiro" ganha sinal verde e vai virar série


Uma das melhores adaptações de Stephen King, o filme “O Nevoeiro” (2007), vai virar série. O canal pago americano Spike encomendou uma temporada de 10 episódios para a produtora Dimension, responsável pela produção original.

Os executivos do canal ficaram tão entusiasmados com a apresentação e o roteiro do primeiro episódio que nem quiseram esperar para ver o piloto, preferindo começar a produção imediatamente.

A atração foi criada por Christian Torpe, responsável pela série dinamarquesa “Rita”, atualmente em sua 4ª temporada, e deve extrapolar a história do livro de King, sobre um grupo heterogêneo de pessoas que se abriga num supermercado quando um nevoeiro denso baixa em sua cidadezinha, trazendo com ele criaturas monstruosas. As diferenças sobre como lidar com a situação provoca uma tensão tão grande quanto a ameaça externa.

O filme de 2007 foi estrelado por Thomas Jane (série “Hung”), Marcia Gay Harden (“Sobre Meninos e Lobos”) e parte do futuro elenco de “The Walking Dead”. O diretor e roteirista, por sinal, foi Frank Darabont, que logo depois criou o fenômeno “The Walking Dead”.

A previsão de estreia é para 2017.

A atração é a segunda série da Dimension TV, após o sucesso de “Scream” na MTV, também derivada de um filme de terror, “Pânico” (1996).


Confira o trailer do filme de 2007:

Nenhum comentário: