Vem aí um conto inesquecível, emocionante e assustador de Tim Burton: O Lar das Crianças Peculiares

sexta-feira, 18 de março de 2016

Vem aí um conto inesquecível, emocionante e assustador de Tim Burton: O Lar das Crianças Peculiares


Enquanto a exposição sobre o universo de Tim Burton faz sucesso no Brasil, um novo filme do excêntrico cineasta ganhou data de estreia nos cinemas nacionais, trata-se da adaptação do romance de Ramson Riggs, lançado no Brasil com o título de "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares".

O filme terá um elenco com grandes nomes como Asa Butterfield (Enders Game), Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Eva Green (“Penny Dreadful”), Allison Janney (“Mom”, “The West Wing”), Terence Stamp (Agentes Do Destino), Ella Purnell (Intrusos), Chris O’Dowd (Missão Madrinha de Casamento), Kim Dickens (Garota Exemplar), Judi Dench (007 – Operação Skyfall) e Rupert Everett (O Casamento Do Meu Melhor Amigo), entre outros.


Sinopse

Do diretor Tim Burton e baseado no romance best-seller, vem aí um conto inesquecível, emocionante e assustador. Um jovem de dezesseis anos de idade, Jacob, segue pistas deixadas pelo seu avô que o levam até uma ilha misteriosa no sul do País de Gales onde descobre as decadentes ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares. Conforme Jacob explora os quartos e corredores abandonados, ele descobre que seus antigos ocupantes eram muito mais do que peculiares; possuíam poderes incríveis. E por incrível que pareça, eles ainda podem estar vivos.


Estreia

A Fox Film do Brasil agendou a data de estreia para 29 de setembro de 2016 nos cinemas nacionais


Confira o trailer:

Nenhum comentário: