Conheça Slasher, série de terror inspirada em Pânico

terça-feira, 1 de março de 2016

Conheça Slasher, série de terror inspirada em Pânico


Slasher é uma série de terror e suspense no estilo "Pânico", que conta a história de Sarah Bennett (Katie McGrath; "Jurassic World"), uma jovem que retorna para a pequena cidade onde nasceu, apenas para se ver como a peça central de uma série de assassinatos horripilantes imitadores com base no amplamente conhecido e macabro assassinato de seus pais. Conforme os crimes aumentam, segredos há muito enterrados são revelados, fazendo com que todos ao seu redor se tornem suspeitos… ou vítimas. Sarah se vê questionando tudo e todos ao seu redor, incluindo seu marido Dylan (Brandon Jay McLaren; “The Killing”), sua avó Brenda Merritt (Wendy Crewson; “Revenge”), o amigo da família Cam Henry (Steve Byers; “The Man in the High Castle”) e o chefe de polícia da cidade, Iain Vaughn (Dean McDermott; Ecstasy, “CSI”)

A série é original do canal Chiller, que é especializado em programação de suspense e terror. 

“Com ‘Slasher’ Eu queria contar uma história de monstro atual – mas em vez de uma criatura mitológica, o “monstro” em nossa série é totalmente humano. A série é uma fusão de alguns dos meus gêneros favoritos de suspense – o filme slasher clássico, o mistério de assassinato contemporâneo e as obras atemporais da minha escritora de crimes favorita, Agatha Christie ”

Aaron Martin - criador, roteirista e produtor executivo da série. Slasher estreia com dois episódios simultâneos no dia 04 de março de 2016.



Confira o trailer legendado:



Nenhum comentário: