The Twilight Zone chega hoje ao Brasil pelo Amazon Prime Video

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

The Twilight Zone chega hoje ao Brasil pelo Amazon Prime Video


Estreia nesta sexta-feira (29) no catálogo do Prime Video, a plataforma de streaming da Amazon, o remake de The Twilight Zone, comandado por Jordan Peele (de Corra!) e Simon Kinberg (da franquia Deadpool). A produção explora o universo da ficção científica, suspense, fantasia e terror.

Inspirado no clássico televisivo homônimo de Rod Serling, no ar originalmente de 1959 até 1964 — mas que já teve outras versões ao longo dos anos —, a série apresenta 10 episódios com tramas independentes. No elenco estão nomes como Taissa Farmiga (de A Freira), Ike Barinholtz (de The Oath), Seth Rogen (de Vizinhos), Adam Scott (de Parks and Recreation), Ginnifer Goodwin (de Once Upon a Time), entre outros.

The Twilight Zone se tornou um grande sucesso mundial ao explorar a condição humana e a cultura da época. A produção, que abriu caminho para tantas outras de ficção científica, deixou sua marca ao abordar esperança, desespero, orgulho e preconceito de forma metafórica -- o que outro gênero, até então, não tinha alcançado.

Sem dúvida será uma concorrente de peso para Black Mirror da Netflix.


Série inspirou atração clássica da Disney


Uma curiosidade para os amantes de parques de diversões, essa série serviu de inspiração para a construção da atração da Disney: The Twilight Zone: Tower of Terror. Que simula uma queda em um elevador de um hotel mal-assombrado.

Na história da atração os visitantes entram cautelosamente no famoso Hollywood Tower Hotel e encontram um saguão empoeirado congelado no tempo. Onde até mesmo a comedida equipe do hotel parece estranhamente ser de outra era. 

De repente, uma televisão se liga sozinha, e Rod Serling dá as boas-vindas para uma viagem além da imaginação na Twilight Zone. Ele revela que, durante uma noite sombria de Halloween em 1939, alguns hóspedes do hotel estavam no elevador quando uma tempestade violenta atingiu o prédio... e eles nunca mais foram vistos. O hotel foi fechado e permaneceu vazio desde então.

Entre no ruidoso elevador, aperte os cintos e prepare-se para descobrir o que há além do canto mais sinistro da nossa imaginação. 

Arrepie-se de terror ao ser impulsionado para cima e para baixo no poço abandonado do elevador, despencando inesperadamente e subindo, enquanto ouve o som de cabos arrebentando e metais batendo acima da sua cabeça. 

Será que você conseguirá voltar ao mundo real... ou se tornará um residente permanente do mundo Além da Imaginação?

The Twilight Zone® é uma marca registrada da CBS. Usada em alguns dos parques da Disney mediante autorização de um contrato firmado entre as empresas.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: