Five Nights at Freddy's AR: Special Delivery usa mecânica de Pokémon Go para assustar

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Five Nights at Freddy's AR: Special Delivery usa mecânica de Pokémon Go para assustar


O Five Nights at Freddy's AR: Special Delivery acaba de chegar oficialmente aos celulares Android e iOS (iPhone e iPad) nesta semana, após um período de testes em acesso antecipado. O novo game gratuito da franquia "FNAF" conta com jogabilidade PvP (jogador vs. jogador) em realidade aumentada e com GPS, no melhor estilo Pokémon Go.

Na história, o jogador é inscrito no "Serviço de Diversão da Fazbear", para receber visitas de seus animatrônicos favoritos – porém, como é de costume na franquia, os robôs apresentam algum tipo de defeito e se tornam violentos. Dessa forma, os animatrônicos perseguem os usuários pelas ruas até suas casas para assustá-los.


Ao ser visitado pelos animatrônicos, o jogador usa a câmera do smartphone para analisar o ambiente ao redor com dicas visuais e sonoras sobre a aproximação dos personagens. É possível usar uma lanterna para ajudar a encontrá-los ou uma arma de choque para se defender, sempre com baterias limitadas.

Usuários podem montar seus próprios animatrônicos a partir de diversas partes, CPUs e roupas, para depois enviá-los contra seus amigos ou outros jogadores. Conforme o jogador consegue sobreviver por longos períodos de tempo ao escapar dos bonecos, é possível subir de posições em um leaderboard online.


Principais características:

- Sequências de ataque audiovisual imersivas e aterrorizantes de realidade aumentada, projetadas exclusivamente para cada animatrônico.

-Ferramentas de sobrevivência e acesso a recursos limitados para combater animatrônicos  incluindo bateria, lanterna e choque.

-Jogabilidade baseada em localização em tempo real, onde a FNAF animatronics fará uma visita aonde você estiver na vida real - casa, trabalho, parque - as possibilidades são infinitas.

-Personalização animatrônica por meio da coleção de peças, CPUs, roupas de pelúcia e mods usados ​​para montar, reparar e implantar animatrônicos ao gosto do próprio jogador.

-Modo PvP, onde os jogadores enviam seus próprios animatrônicos FNAF para assustar os amigos e tentam obter a maior sequência na tabela de classificação.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: