Prepare-se para a ceia, Natal Sangrento chega esse mês nos cinemas do Brasil

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Prepare-se para a ceia, Natal Sangrento chega esse mês nos cinemas do Brasil


A Blumhouse Productions, famosa pela realização de filmes como Corra! e Halloween, quer lhe presentear esse ano com um remake de um clássico aterrorizante dos anos 70. Trata-se de Natal Sangrento.

Dirigido por Sophia Takal (Brilho Eterno), o longa é baseado no elogiado filme homônimo lançado em 1974. Vale lembrar que a produção original já havia recebido um remake em 2006, intitulado ‘Natal Negro‘.


Enquanto o Natal se aproxima, o campus de uma universidade fica cada vez mais vazio, com muitos estudantes voltando para as suas famílias. No entanto, algumas garotas de uma irmandade começam a ser assassinadas, uma a uma, por uma figura misteriosa. Mas o matador não suspeitava da capacidade destas alunas em se unirem em busca de vingança.

Questionada sobre as diferenças entre sua versão e a original, Takal disse que criou uma trama alinhada aos novos tempos, uma das principais mudanças foi o aumento da inteligência dos personagens e a adição de um ponto de vista pessoal na história, não sendo simplesmente uma cópia do primeiro, como foi o remake lançado em 2006.

O elenco inclui Imogen Poots (‘Sala Verde‘), Aleyse Shannon (‘Charmed‘), Brittany O’Grady (‘Star‘), Lily Donoghue (‘The Goldbergs‘), Cary Elwes (‘Jogos Mortais‘) e Caleb Eberhardt (‘O Coro da Broadway‘).

O filme estreia nos cinemas nacionais em 12 de dezembro, véspera de uma Sexta-Feira 13.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: