Bruxa de Blair é anunciado para PS4

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Bruxa de Blair é anunciado para PS4


Após chegar dia 30 de agosto no PC e no Xbox One, a Bloober Team e a Lionsgate Games anunciaram que Blair Witch chegará ao PlayStation 4 em 3 de dezembro de 2019. O título estará disponível somente através da PlayStation Store pelo valor de U$ 29,90 (preço em R$ ainda não revelado).

As companhias explicaram que o título chegará com “um gameplay e elementos técnicos melhorados” em relação a sua versão de lançamento. Além disso, os jogadores poderão personalizar Bullet, o cachorro que acompanha o protagonista. O pacote “Good Boy Pack” trará novas skins para o animal, além de outros celulares in-game e animações aprimoradas para o escudeiro.

Os eventos do jogo acontecem dois anos depois do filme original lançado em 1999.

O game é dos mesmos criadores de Layers of Fear, um dos mais aclamados games do gênero horror. No game Blair Witch, você irá controlar um ex-policial que terá que explorar uma floresta supostamente amaldiçoada conhecida como Black Hills e descobrir se a lenda da Bruxa de Blair é verdadeira ou não. 

O jogo impressionou o público do evento, que o comparou com games como Outlast e Alan Wake. Um detalhe interessante é que o jogador irá poder utilizar a câmera de filmagens o tempo todo.

Confira algumas imagens do game:


Confira o trailer:

Nenhum comentário: