Trailer que mostra origens de Scooby-Doo emociona internet

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Trailer que mostra origens de Scooby-Doo emociona internet


Nesse mês não se fala em outra coisa, os fãs mais saudosos de um desenho de grande sucesso do passado estão ansiosos para a chegada de mais uma versão dessa história. Scooby-Doo ganhará um longa-metragem em 3D, que vem sendo desenvolvido pela Warner Bros. Animation

O filme Scooby! revela como os amigos de longa data Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar o famoso Mystery Inc. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua turma enfrentam o mistério mais desafiador de todos os tempos: uma conspiração para libertar o cão fantasma Cerberus pelo mundo. Enquanto eles correm para parar esse “dogpocalypse” global, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que se imaginava.


O recém-divulgado primeiro trailer da produção mostra o início de uma das maiores amizades dos clássicos: o encontro entre Scooby e o personagem Salsicha. Eles aparecerão em versões mirins, assim como Velma, Fred e Daphne, que também estão no trailer divulgado pela Warner Bros. Ainda no primeiro clipe, os personagens da história vão ficando mais velhos, assim como a dupla inicial, e é possível perceber que muita gente deve se emocionar quando assistir à produção.

Scooby! é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo longa “Space Jam: O Jogo do Século” e duas vezes indicado ao Emmy por seu trabalho em “Duck Dodgers”.

Com lançamento previsto para 15 de maio de 2020 nos cinemas do Brasil, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures.


Assista ao trailer:

Nenhum comentário: