Mergulhe nas profundezas do medo na nova casa assombrada confirmada no Halloween Horror Nights Orlando

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Mergulhe nas profundezas do medo na nova casa assombrada confirmada no Halloween Horror Nights Orlando


Se você teme a água e o que se esconde sob ela, você sentirá calafrios na nova casa assombrada do Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort.

Depths of Fear unirá elementos do desconhecido com elementos de água, criaturas monstruosas e uma contagem regressiva para um destino desastroso em uma instalação de mineração submarina.

História

Os trabalhadores de uma companhia de mineração submarina se encontram em uma situação terrível. Eles foram fundo demais e nas profundezas se depararam com uma raça de criaturas parasitas mortais. O pânico toma conta quando você se encontra em meio aos mineradores infectados. A tensão aumenta com a contagem regressiva para a inevitável explosão da instalação.

“Mouthbrooders”

Ao se aventurar nas profundezas, você irá se deparar com as criaturas conhecidas como “Mouthbrooders.” Imagine estar preso em uma claustrofóbica instalação de mineração submarina ao lado de inúmeros destes monstros pegajosos. Seus piores pesadelos vão se tornar realidade quando estes demônios começarem a atirar ovas ácidas e carnívoras em hospedeiros humanos, levando os mineradores ao delírio por conta da infecção.

O Evento


Halloween Horror Nights retorna ao Universal Studios Florida em noites selecionadas entre 6 de setembro e 2 de novembro. Este ano, você vai conhecer 10 casas assombradas, 5 zonas de terror, entretenimento ao vivo e muito mais.

Essa é a quarta casa assombrada confirmada no evento. Entre as atrações já confirmadas para a edição de 2019 estão Stranger Things, Universal Monsters e Nightingales: Blood Pit.

Confira o comercial:

Nenhum comentário: