Wet’n Wild divulga o tema da quinta edição das Noites Macabras: Espíritos - O Segredo do Tabuleiro

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Wet’n Wild divulga o tema da quinta edição das Noites Macabras: Espíritos - O Segredo do Tabuleiro


Na noite de ontem o parque aquático Wet’n Wild (localizado em Itupeva - SP) divulgou em suas redes sociais o cartaz da 5ª edição das aguardadas Noites Macabras, o evento esse ano levará o tema Espíritos- O Segredo do Tabuleiro.

O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror e a qualidade na produção, renderam ao Wet’n Wild, em 2016, o prêmio 'Leading Edge Award', conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA), em reconhecimento a excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.

Sobre as Noites Macabras


O clima de suspense e terror toma conta do Wet’n Wild ao escurecer, onde o parque recebe convidados totalmente inesperados. Para a temporada de Horror, é feita toda uma tematização especial de acordo com a história a ser apresentada.

Desde cenografia das atrações, cardápio temático e souvenirs personalizados nas lojas para que a imersão do visitante seja completa. 

Em 2015 em sua primeira edição o evento trouxe como temática uma batalha entre piratas amaldiçoados e zumbis. Em 2016 abordou a história de um vilarejo condenado pela magia negra de uma bruxa. Em 2017 trouxe a história de um presídio americano que abrigava os mais temidos Seriais Killers do mundo. Em 2018 o circo pegou fogo com o Espetáculo do Medo. Agora chegou a vez dos espíritos espalharem o terror, é bom não dormir com os pés descobertos.

Relembre a edição do ano passado, que trouxe o tema circense Espetáculo do Medo:



Sobre o Wet’n Wild


O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016).

Recentemente o parque inaugurou a atração Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo, que tem altura equivalente a um prédio de 13 andares e com inclinação de 70 graus, sendo possível atingir mais de 100 km/h, simulando uma queda livre a 40 metros de altura.

Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento. 

De maio a agosto os visitantes poderão curtir os as piscinas do parque aquático com água na temperatura entre 26ºC e 28ºC, exceto a temperatura da água das Jacuzzis, que será 32°C. O parque não garante o aquecimento da água das piscinas nas hipóteses de falta de energia elétrica e de eventuais problemas técnicos no sistema de aquecimento de água. O parque reportará qualquer instabilidade por meio de sua página na internet, suas bilheterias e seus funcionários. Pedimos que, no dia de sua visita, entre em contato antes com o parque para obter informações atualizadas e esclarecimentos por meio do telefone (11) 4496.8000 ou acessando o site www.wetnwild.com.br.

Nenhum comentário: