Nightingales: Blood Pit levará visitantes para a Roma Antiga no Halloween Horror Nights

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Nightingales: Blood Pit levará visitantes para a Roma Antiga no Halloween Horror Nights


Imagine que você vai se teletransportar para a Roma Antiga, onde gladiadores lutavam entre si como um entretenimento sangrento do cruel imperador. Adicione criaturas com sede de sangue e você se encontrará dentro do Nightingales: Blood Pit – a nova casa assombrada do Halloween Horror Nights Orlando.

Essa é a segunda atração confirmada para o Halloween Horror Nights desse ano e a primeira de conteúdo original, a primeira atração confirmada foi a volta da aclamada série da Netflix Stranger Things, que fez muito sucesso no ano passado.

Isto é o que você precisa saber sobre este novo capítulo desta história:

História

A Roma Antiga está sofrendo com a pior seca dos últimos séculos. O cruel imperador anunciou que as lutas de gladiadores devem continuar até que a chuva retorne. O derramamento de sangue já é terrível por si só, mas aí entram as criaturas.

Os Nightingales

Enquanto o sangue é absorvido pela terra, os nightingales se alimentam dos mortos. Eles são uma raça macabra de criaturas que habitam a planeta desde o início dos tempos. Você pode achar que os conhece, mas nunca os viu desse jeito. Você vai ter de lutar para sobreviver ao lado dos gladiadores enquanto os vorazes nightingales dilaceram suas vítimas e se deliciam com o sangue fresco…

Detalhes do evento

Fique cara a cara com os nightingales neste outono, quando o Halloween Horror Nights retornará ao Universal Orlando em noites selecionadas de 6 de setembro a 2 de novembro. Este ano, você vai conhecer 10 casas assombradas, 5 zonas de terror, entretenimento ao vivo e mais. Os ingressos já estão sendo vendidos no site oficial do evento.

Atenção: Este evento pode ser muito forte para crianças pequenas. E não é recomendado para crianças com menos de 13 anos. Não é permitido o uso de fantasias ou máscaras.

Nenhum comentário: