Steve Aoki e Bella Thorne exploram hotel assombrado no clipe de Do Not Disturb

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Steve Aoki e Bella Thorne exploram hotel assombrado no clipe de Do Not Disturb


Nesta semana, Steve Aoki divulgou o clipe para o single "Do Not Disturb", música que faz parte do álbum "Neon Future III" e que conta com a parceria de Bella Thorne.

No vídeo, os dois artistas trazem um pouco do clima da série "American Horror Story", explorando um hotel mal-assombrado com personagens macabros, além de um clima para lá de sexy. Além de dirigir, Bella também participa do clipe de dance pop ao lado da youtuber canadense Gigi Gorgeous.

Bella contou a respeito dessa experiência por trás das câmeras. Ela disse estar muito empolgada em dirigir um videoclipe para Steve Aoki e feliz por ele acreditar na sua minha visão da música.”Nós nos divertimos muito brincando com o lado mais sombrio, e eu planejo fazer muito mais disso“, acrescentou.

Já Aoki revelou que trabalhar nessa música com Bella foi incrível e fez com que o videoclipe fosse a cereja no topo. Quanto ao processo de produção, ele definiu como “muito DIY, muito criativo”, e foi só elogios para a atriz: “Bella é muito inspiradora. Ela é uma artista incrível“.

Confira o clipe abaixo:

Nenhum comentário: