James Gunn cria Superman do mal em Brightburn – Filho das Trevas

quarta-feira, 22 de maio de 2019

James Gunn cria Superman do mal em Brightburn – Filho das Trevas


E se uma criança de um outro mundo caísse na Terra, mas ao invés de se transformar em um herói para a humanidade, ele demonstra ser o mal em pessoa? Em Brightburn – Filho das Trevas, o visionário cineasta responsável por Guardiões da Galáxia (Guardians of The Galaxy) e Seres Rastejantes (Slither) apresenta uma surpreendente e subversiva abordagem em um novo gênero cinematográfico: o horror super-herói.

A trama do filme é uma versão de terror do clássico Superman. No filme, Elizabeth Banks encontra o seu filho da mesma forma que Martha Kent, a mãe do Superman: ele caiu na Terra vindo de um meteoro. Quando o pequeno cresce, no entanto, seus poderes começam a se manifestar de maneiras bem mais bizarras, terminando com o garoto, usando uma máscara e capa sinistra, atacando e matando desconhecidos e fazendo um símbolo sinistro no local de suas mortes, que passa a ser sua marca registrada.


Brightburn – Filho das Trevas, é dirigido por David Yarovesky (A Colmeia) e produzido por James Gunn. O elenco conta com nomes como Elizabeth Banks, Meredith Hagner, David Denman e Matt Jones. 

O filme chega amanhã (23 de maio de 2019) nos cinemas nacionais.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: