Saiba todas as atrações das Noites Macabras do Wet’n Wild: Espetáculo do Medo

terça-feira, 3 de julho de 2018

Saiba todas as atrações das Noites Macabras do Wet’n Wild: Espetáculo do Medo


Esse ano chega a 4ª edição das Noites Macabras, evento do parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva - SP, que prepara muitas surpresas e novidades assustadoras. Com o tema “Espetáculo do Medo” #OTerrorFazParteDoShow o parque aquático ganhará uma mega produção, onde suas principais atrações são regadas de sustos e medo. 

O projeto foi totalmente reformulado para atender e assustar ainda mais os visitantes, com novas áreas de susto, pocket shows, balada, ponto de fotos, labirintos, show de abertura e encerramento, cenografias mais elaboradas, ambientação em todas as áreas do evento e muitos monstros espalhados por toda parte.

Entre 4 de agosto e 30 de setembro (de acordo com o calendário operacional do parque), o circo de Teodora chegará com atrações tenebrosas. Aberrações são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos, através de sentimentos ruins e agonizantes. A invocação do palhaço Deimos, o mais perverso de todos os seres, odiado e temido pela própria trupe por sua frieza e maldade, comanda um assustador espetáculo, brinca com o medo, satiriza a agonia e enraivece todos os seres. Os visitantes serão convidados especiais desse espetáculo e precisarão ter coragem para saírem desse grande suspense.

O evento tem início às 17h com animação de um dj e às 18h acontece o show de abertura. O encerramento é às 20h. Mais informações sobre o evento no site www.wetnwild.com.br.


Confira com detalhes cada uma das atrações:

Circo – Palco principal (Shows de abertura e encerramento): Onde o espetáculo começa.

Balada: Um verdadeiro show! Balada com prêmios e muita música.

Aberrações: A trupe do circo ficará a céu aberto pelo parque, como atirador de facas, o bala humana, jogos macabros e é claro, a famosa bilheteria do circo.

Vorte: O Vortex, o tobogã em forma de funil com 24 metros de altura, ganha elementos de iluminação e sonorização assustadores, proporcionando experiência e sensações aterrorizantes.

Profundeza do Medo (Túnel Aquático): Entre no barco e encare seus medos, criaturas desprezadas pela própria trupe do circo. Surpresas vão acontecer no caminho! Caminho este sem volta.

Picadeiro Macabro (Labirinto): Entre em um verdadeiro labirinto, através da roda da sorte o seu destino será definido, o labirinto conta com três caminhos diferentes. Entre na mente dos palhaços em uma atração que irá desafiar os seus sentidos com ilustrações e ilusão de ótica.

Profecia Maldita: Você tem coragem de descobrir qual o seu destino? Entre na tenda, sinta sensações de medo e pergunte ao oráculo sobre o seu futuro.

Enjaulados: Os animais foram amaldiçoados e mutações terríveis aconteceram! O domador não consegue mais controlá-los.

Ponto de Foto: Painel com personagem para registar o seu momento macabro.


Edições anteriores e prêmio internacional

Na edição anterior do evento o parque foi transformado em uma prisão de segurança máxima.

Na primeira edição do evento, em 2015, o parque aquático foi palco do duelo entre Piratas VS Zumbis, onde as criaturas disputavam o controle do parque e suas atrações. No segundo ano em 2016, foi transformado em um vilarejo amaldiçoado com o tema A Maldição do Vilarejo, onde uma temida bruxa viveu seus últimos dias de reinado. No terceiro ano em 2017, virou um presídio de segurança máxima com o tema Ilha dos Condenados, onde uma família antiga comandava uma prisão com os piores assassinos da história, que misteriosamente ainda eram mantidos vivos no local. 

O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror e a qualidade na produção, renderam ao Wet’n Wild, em 2016, o prêmio ‘Leading Edge Award’, conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA), em reconhecimento a excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.

Relembre a edição de 2016 que levou o tema A Maldição do Vilarejo:

Nenhum comentário: