Divulgado comercial e mapa de atrações das Noites Macabras 2018 do Wet'n Wild

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Divulgado comercial e mapa de atrações das Noites Macabras 2018 do Wet'n Wild


Esse ano chega a 4ª edição das Noites Macabras, evento do parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva - SP, que prepara muitas surpresas e novidades assustadoras. Com o tema “Espetáculo do Medo”- #OTerrorFazParteDoShow o parque aquático ganhará uma mega produção, onde suas principais atrações são regadas de sustos e medo. 

O projeto foi totalmente reformulado para atender e assustar ainda mais os visitantes, com novas áreas de susto, pocket shows, balada, ponto de fotos, labirintos, show de abertura e encerramento, cenografias mais elaboradas, ambientação em todas as áreas do evento e muitos monstros espalhados por toda parte.

Entre 4 de agosto e 30 de setembro (de acordo com o calendário operacional do parque), o circo de Teodora chegará com atrações tenebrosas. Aberrações são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos, através de sentimentos ruins e agonizantes. A invocação do palhaço Deimos, o mais perverso de todos os seres, odiado e temido pela própria trupe por sua frieza e maldade, comanda um assustador espetáculo, brinca com o medo, satiriza a agonia e enraivece todos os seres. Os visitantes serão convidados especiais desse espetáculo e precisarão ter coragem para saírem desse grande suspense.

O evento tem início às 17h com animação de um dj e às 18h acontece o show de abertura. O encerramento é às 20h. Mais informações sobre o evento no site www.wetnwild.com.br.


Mapa de atrações:


Circo - Palco Principal (Shows): Onde o espetáculo começa.

Profundeza do Medo: Entre no barco e encare seus medos, criaturas desprezadas pela própria trupe do circo. Surpresas vão acontecer no caminho! Caminho este sem volta. Será instalado em parte do Lazy River, em novo local. Nele, embarcações levam duas ou três pessoas para um passeio assustador no escuro. 

• Picadeiro Macabro: Entre em um verdadeiro labirinto, através da roda da sorte e o seu destino será definido. O labirinto conta com 3 caminhos diferentes. Entre na mente dos palhaços em uma atração que irá desafiar os seus sentidos com ilustrações e ilusão de ótica. Será instalado no Deck inferior direito da Wave. 

• Vortex: O tobogã em forma de funil com 24 metros de altura ganha elementos de iluminação e sonorização assustadores, proporcionando experiência e sensações aterrorizantes.

• Profecia Maldita (Jogos Macabros): Você tem coragem de descobrir qual o seu destino? Entre na tenda, sinta sensações de medo e pergunte ao oráculo sobre o seu futuro. Localizado no Wet Room, próximo a loja. Atração gratuita.

• Balada: A noite será de pura adrenalina. Além das atrações temáticas, muitos monstros estarão espalhados pelo parque e em frente ao palco, onde o animador estará agitando os visitantes a noite toda com uma balada.

• Enjaulados - NOVA ATRAÇÃO: Os animais foram amaldiçoados e mutações terríveis aconteceram! O domador não consegue mais controlá-los. Atração localizada no Bosque. 

AberraçõesNOVO: Atrações da trupe a céu aberto como atirador de facas, o bala humana, jogos macabros e é claro, a famosa bilheteria do circo.


Comercial:


Edições anteriores e prêmio internacional

Em 2017 o parque virou uma prisão de segurança máxima durante as Noites Macabras.


Na primeira edição do evento, em 2015, o parque aquático foi palco do duelo entre Piratas VS Zumbis, onde as criaturas disputavam o controle do parque e suas atrações. No segundo ano em 2016, foi transformado em um vilarejo amaldiçoado com o tema A Maldição do Vilarejo, onde uma temida bruxa viveu seus últimos dias de reinado. No terceiro ano em 2017, virou um presídio de segurança máxima com o tema Ilha dos Condenados, onde uma família antiga comandava uma prisão com os piores assassinos da história, que misteriosamente ainda eram mantidos vivos no local. 

O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror e a qualidade na produção, renderam ao Wet’n Wild, em 2016, o prêmio ‘Leading Edge Award’, conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA), em reconhecimento a excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.

Relembre a primeira edição do evento:

Nenhum comentário: