Aparição de fantasma em shopping pernambucano era ação de marketing

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Aparição de fantasma em shopping pernambucano era ação de marketing


O Shopping Difusora, localizado em Caruaru - PE postou nas redes sociais que a ação foi realizada para divulgar uma nova atração que será instalada no local, conhecida como Casa do Terror. A campanha deu tão certo que foi compartilhada por internautas de todo o país, mesmo aqueles que não sabiam em que cidade tinha ocorrido a "assombração.

O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostrava um suposto vigilante do shopping assustado com uma menina fantasma que subia a escada rolante que estava desligada. Como parte da estratégia publicitária, a página no Facebook do Shopping Difusora chegou a publicar que as imagens de segurança do local seriam investigadas.



O publicitário Kassius Leandro, um dos responsáveis pela campanha, também postou nas redes sociais um pouco sobre o making of do vídeo e disse que ainda tem gente que não acredita se tratar de uma ação publicitária. Para provar, ele postou um vídeo da noite em que a filmagem foi feita.

Usamos essa estratégia para poder aguçar a curiosidade do público e atrair mais gente para a Casa do Terror, que estreia no dia 6 de julho. Mas não esperava que a história fosse tomar proporção nacional como tomou”, confessou satisfeito com o resultado do marketing Welter Duarte, gerente de marketing do shopping Difusora. 

Duarte ainda disse que a menina fantasma, usada para divulgar a nova atração vai estar na Casa do Terror. “Ela é nosso carro-chefe. Não pode ficar de fora”. Com ação, a expectativa é que o público do shopping aumente, mas, Duarte preferiu não cravar de quando deve ser esse aumento. “Deve crescer de forma razoável”, comemorou.

A atração Casa do Terror promete apavorar as férias de julho dos clientes do shopping no período de 2 de julho até 31 de julho.



Confira o vídeo que bombou nas redes:


Confira o making of da campanha:

 

Confira o anúncio informando que tudo não passou de uma brincadeira: 

Nenhum comentário: