Revelado o tema da oitava temporada de American Horror Story

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Revelado o tema da oitava temporada de American Horror Story


Os fãs de terror que se preparem: o tema da oitava temporada de American Horror Story será Apocalypse. O nome foi revelado pela emissora americana FX na San Diego Comic-Con 2018, nos Estados Unidos.

Cada temporada da série conta uma história independente. A oitava, entretanto, será uma mistura entre dois universos anteriores, como adiantou o criador, Ryan Murphy. Com as imagens oficiais divulgadas, pode-se imaginar que Apocalypse irá misturar os universos de Murder House, da primeira temporada, exibida em 2011, e de Coven, da terceira, transmitida em 2014.

É uma temporada diferente de tudo o que já fizemos porque tem um grande gancho. Algo enorme acontecerá no episódio 5 — afirmou Murphy ao site americano Deadline.

Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Adina Porter e Billy Eichner voltam ao elenco. Emma Roberts e Taissa Farmiga, figuras importantes em “Coven”, também foram confirmadas. Rumores dizem que Jessica Lange, que deixou a produção na quarta temporada, em Freakshow, também retorne ao seriado.

Há teorias que sugerem que o bebê do cartaz seja Michael Langdon. Para aqueles que precisam de uma reciclagem, Michael Langdon é, por série, o Anticristo – o produto de Tate Langdon (Evan Peters) estuprando Vivien Harmon (Connie Britton) em Murder House, que a personagem medium de Sarah Paulson , Billie Dean Howard, previu que um dia soaria no final dos dias. A última vez que vimos Michael foi no final da primeira temporada; ele era um bebê que acabara de matar sua mãe adotiva, a governanta de Constance(Jessica Lange).

American Horror Story: Apocalypse estreia no canal FX no dia 12 de setembro.


Confira o teaser: 

Nenhum comentário: