Sexta-Feira 13, data tem programação especial de terror na TV

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Sexta-Feira 13, data tem programação especial de terror na TV


Frio com sexta-feira 13 pede filme de terror, prepare a pipoca e as cobertas e ligue a TV que selecionamos  as melhores programações de terror para comemorar a data.

Aqui tem programação para todos os gostos e estilos, Netflix, Telecine, HBO, Space e Canal Brasil entraram no clima da data e fizeram uma programação especial com filmes capazes de arrepiar até o último fio de cabelo de um lobisomem. Preparado?

Netflix

Netflix investiu alto em filme de suspense sobre o fim do mundo.

Além do terror, sexta-feira 13 também é conhecida como uma data de azar, palco de grandes acontecimentos trágicos. Pra celebrar a data em grande estilo o serviço de streaming lança amanhã o tenso e inédito “Próxima Parada: Apocalipse”, uma produção original Netflix.

Na trama enquanto o acontecimento de um misterioso apocalipse gera desinformação e violência, um homem e seu sogro percorrem um país caótico e dividido para salvar sua esposa grávida.

O elenco do filme ainda conta com Kat Graham (da série “Vampire Diaries“), Kerry Bishé (“Argo“), Mark O’Brien (“A Chegada“), Nicole Ari Parker (“Um Natal Quase Perfeito“) e Grace Dove (“O Regresso“). Na direção e roteiro, estão os estreantes David M. Rosenthal e Brooks McLaren, respectivamente.


Confira o trailer:



Space

Terror Annabelle vai abrir o especial Clube do Medo, às 22h:30 no canal.

O Space terá uma programação de filmes especiais para a próxima "sexta-feira 13". Batizado de "Clube do Medo", o especial reúne quatro longas de terror que serão exibidos no canal a partir das 22h30.

"Annabelle" (John R. Leonetti/2014) abre a programação às 22h30. Na sequência, é a vez de "A Casa do Silêncio" (Chris Kentis/2011), que vai ao ar por volta das 00h20. O especial continua com "O Espírito de Goodnight Lane" (Alan Bijan/2014) às 01h55 e encerra com o chinês "Insetos" (2014) às 03h30.


Confira o trailer de Annabelle:





Telecine
Rede Telecine preparou uma programação completa para a data, recheada de grandes sucessos do cinema.


Para comemorar a data o Telecine preparou uma programação recheada de sucessos do cinema.

A maratona do Telecine Action começa às 13h20 e termina na manhã de sábado, conta com A Bruxa de Blair; Mama; Sexta-Feira 13 Parte 6: Jason Vive; Corrente do Mal; Carrie, A Estranha (2013); O Chamado 3; Ouija: Origem do Mal; Pânico na Floresta, U.F.O. Invasão Alien e Pânico 3.

Já no Telecine Pipoca, às 16h15, e os sustos dão lugar às risadas e à aventura: Z-O-M-B-I-E-S, A Múmia (2017), Goosebumps: Monstros e Arrepios e Caça-Fantasmas (2016).

No Telecine Fun a comédia Todo Mundo em Pânico 2 que começa às 22h é uma boa pedida pra quem quer aliviar a tensão da data.

No Telecine Cult a pedida aterrorizante é o terror Tubarão 4: A Vingança que começa às 20h20.

No Telecine Premium duas grandes produções de terror fecham a programação de sexta 13 em grande estilo, lá o terror começa as 19:50 com Alien: Covenant e é seguido do aclamado O Homem nas Trevas às 22h.

Para completar a tensão, o Telecine Play, o serviço de streaming do canal criou o especial Para Não Assistir Sozinho, que reúne os filmes mais assustadores do cinema para assistir somente acompanhado na data, entre eles estão Corra!, Fragmentado, O Culto de Chucky, A Cura, O Sexto Sentido, Boa Noite, Mamãe!, Deixe-me Entrar, entre outros, confira todos aqui.


Carrie- A Estranha (2013) integra a programação:




HBO
Cena de Invocação do Mal 2, terror sobre lenda urbana da Inglaterra abre a programação de sexta-feira 13.


O terror começará no final da tarde com Invocação do Mal 2 às 17h40 na HBO Plus Panregional e continuará pela noite e madrugada adentro com A Torre Negra de Stephen King ás 23h35, seguido do suspense sobre viagem no tempo Efeito Borboleta ás 01h10 e encerrando com O Exorcista II: O Herege às 03h00, hora conhecida como a hora do Diabo, nada mais apropriado.

O sobrenatural tem início com Além da Morte às 20h05 na HBO 2. De madrugada os fantasmas desaparecem e os vampiros dominam com o divertido e pouco conhecido Minha Namorada é uma Vampira às 01h55.

Na HBO Plus o terror começa na hora morta, às 00h35 com o filme de zumbis Quarentena, seguido de Premonição às 02h10.

No Cinemax a madrugada vai ser aterrorizante com o terror sobre assassinos mascarados Você é o Próximo às 01h15.

No Max tem o suspense A Cela ás 02h40, sobre uma psicóloga que fica presa dentro da mente de um perigoso assassino, seguido do documentário Cuidado com o Slanderman ás 04h30, sobre duas crianças de 12 anos que cometerem um crime na vida real a pedido do monstro da lenda urbana da Internet.

Para quem curte thriller, terror misturado com ação, a dica é o Maxprime, o terror espacial Vida abre a programação às 20h15, seguido de Estrada Maldita às 22h05, o filme mostra os apuros de um casal em uma estrada congelada durante a véspera do Natal, na sequência começa O Último Sacramento às 23h45, sobre uma cidade que esconde terríveis segredos e a tensão se encerra com Paixão Obsessiva ás 01h30, sobre um relacionamento que deu terrivelmente errado.

Já no Maxprime Panregional, a pedida é o terror A Volta de Jack que começa 00h00, sobre um rapaz que descobre terríveis segredos ao voltar para sua velha casa no Colorado.

Para aliviar toda essa tensão a dica é a animação Hotel Transilvânia 2, que vai alegrar toda a família às 22h35 na HBO.

O suspense e o terror continuam no HBO on Demand após o término da data com filmes como Refém do Medo, Annabelle 2: A Criação do Mal, Anjos da Noite: Guerras de Sangue, O Despertar do Psicopata, Resident Evil 6: O Capítulo Final, entre outros, veja todos aqui.


Confira o trailer de Invocação do Mal 2:




Canal Brasil
Cena de Essa Noite Encarnarei no Teu Cadáver, filme foi censurado pela ditadura militar, que obrigou personagem a se converter e ir para o céu após toda a matança, sem querer acabaram deixando o filme ainda mais questionador.


O canal vai comemorar a data em grande estilo com a exibição do terror nacional Essa Noite Encarnarei no Teu Cadáver, clássico do Zé do Caixão de 1976. A exibição ocorrerá 00h15.

Na trama o coveiro Zé do Caixão continua sua busca obsessiva pela mulher ideal, capaz de gerar o filho perfeito. Com a ajuda do fiel criado, ele rapta seis belas moças, que são submetidas a terríveis sessões de tortura.

O filme entrou na lista feita pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) dos 100 melhores filmes brasileiros de todos os tempos.


Confira o trailer:

Nenhum comentário: