The Evil Within 2, sequência do terror terá perigo em todos os cantos

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

The Evil Within 2, sequência do terror terá perigo em todos os cantos


A Bethesda Softworks divulgou um novo de gameplay de The Evil Within 2 nesta última quinta-feira (31) que mostra cinco minutos do segundo capítulo do jogo de terror da Tango Gameworks que tem Shinji Mikami, criador de Resident Evil, como diretor.

O vídeo mostra uma perseguição no qual o protagonista Sebastian tem que fugir de um dos inimigos mais macabros e bizarros do jogo. Feito com partes de corpos, a criatura monstruosa é uma aberração conhecida como Giggling Guardian e apareceu rapidamente em trailers, mas agora foi totalmente revelada.

Outro gameplay divulgado revelou um dos antagonistas humanos do jogo de terror, o fotógrafo Stefano Valentini.

No jogo você é o detetive Sebastian Castellanos, e está no seu pior momento. Mas quando tem a chance de salvar a sua filha, você deve entrar em um mundo cheio de pesadelos e descobrir as origens sombrias de uma cidade outrora idílica para resgatá-la. Ameaças aterrorizantes emergem de cada canto conforme o mundo se retorce e se deforma ao seu redor. Você irá enfrentar a adversidade face a face com armas e armadilhas, ou passar sorrateiramente pelas sombras para sobreviver? Essa é sua única chance de redenção, e a única saída é entrar.

Diferente do seu antecessor, que era linear, o novo título será mais aberto, permitindo que o jogador aborde situações de maneiras diferentes. O título também conta com uma nova mecânica de criação, com o qual é possível fazer armas, munição e outros itens.

Em texto publicado em seu blog, o diretor John Johanas diz que "agora você poderá personalizar sua experiência para preparar-se para o que o aguarda, mas há perigo em todos os cantos". E a chave para isso é o fato de que você não sabe o que lhe aguarda a cada esquina. "Horror, para mim, é sempre da sensação de mistério que você sente, a ideia de que você nunca entende realmente o que está acontecendo".

The Evil Within 2 chega no PS4, Xbox One e PC na sexta-feira, dia 13 de outubro de 2017.



Confira o novo gameplay que apresentou uma nova criatura:




Confira o trailer que apresentou o fotógrafo, o antagonista do jogo:




Confira o trailer legendado:

Nenhum comentário: