Planet Coaster lançará dia 25 de setembro sua DLC de Halloween

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Planet Coaster lançará dia 25 de setembro sua DLC de Halloween


O Planet Coaster receberá uma novo DLC paga com o tema Spooky Pack em 25 de setembro de 2017, de acordo com uma notícia na página Steam Community do jogo.

O devidamente chamado Spooky Pack está centrado em temas sombrios e de terror. Incluirá dois novos passeios motorizados e uma série de itens cenográficos assustadores: um conjunto de parede temático, acessórios estáticos e animados, efeitos especiais, frentes de loja, extras de caminho, portas e janelas, letreiros customizados temáticos, indicadores de instalação tematizados e chapéus temáticos para o seu avatares no jogo. Um novo artista chamado King Ghoster será adicionado à lista para assombrar e encantar seus convidados.

O Spooky Pack é a primeira expansão autêntica para o Planet Coaster . No momento, os DLC disponíveis são todos de propriedades licenciadas, que incluem O Munsters® Munster Koach Construction Kit , Knight Rider ™ e Back to the Future ™ Time Machine Kit  por US $ 2,99 cada. O Spooky Pack será lançado em 25 de setembro de 2017, no Steam e na Frontier Store por US $ 10,99 ou seu equivalente regional, e se você ainda não possui o Planet Coaster, ele está atualmente em venda no Steam por US $ 30,14 (um desconto de 33%) até 26 de setembro.

Confira algumas imagens da nova expansão:

Nenhum comentário: